Virada espetacular dos Saints é pura NFL: veja o melhor da semana 1 - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Nada na primeira semana da NFL foi tão espetacular quanto a vitória do New Orleans Saints sobre o Houston Texan s: 30 a 28. Como superar uma virada que veio de um chute dado com dois segundos para o fim do jogo? Difícil. Para completar, o kicker Wil Lutz jamais tinha acertado um chute de 58 jardas.

Quer mais ingredientes? O quarterback derrotado, Deshaun Watson , anotou uma corrida para touchdown e deu passes para outros três, sendo o último a 37 segundos para o término do jogo no Superdome.

O Field Goal da vitória de 58 jardas convertido pelo Will Lutz nos segundos finais do jogo. Este foi o mais longo da carreira do kicker dos @Saints . #NFL100 #Saints #NFLBrasil pic.twitter.com/fFDIWeboNV

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 10 de setembro de 2019

Em meio ao turbilhão de emoções que foi o último quarto, tudo parecia perdido para os Saints. Mas Drew Brees foi cirúrgico no controle do relógio e carregou o time numa campanha de 35 jardas em 37 segundos, dando a Lutz a chance de ser herói.

– Quando você tem um quarterback como Brees, tudo o que você tem que se preocupar é ficar pronto para o chute – disse o kicker dos Saints.

Os últimos 2 drives do MNF entre @HoustonTexans e @Saints foram ABSURDOS!      #NFLBrasil #NFL100 pic.twitter.com/EcETFCiNc2

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 10 de setembro de 2019

Indiscutivelmente, a partida representa o que teve de melhor no reinício da temporada do futebol americano. Mas os fãs da bola oval, justificadamente em êxtase por esse jogo com cara de Super Bowl, tiveram muitas outras doses de entretenimento desde quinta-feira, quando foi dado o pontapé inicial da NFL. Confira os principais:

Passeio dos Patriots de Brady O atual campeão da NFL mostrou por que continua entre os favoritos à conquista do título. Com uma defesa muito sólida, especialmente a secundária, e um ataque comandado com precisão por Tom Brady – cada vez melhor com a idade -, o New England Patriots não deu a menor chance para o Pittsburg Steellers. Em Foxborough, o placar pareceu até meio cabalístico: 33 a 3. Brady deu três passes para TD e saiu do jogo com 341 jardas aéreas. A expectativa para o poderio ofensivo do time cresce com a chegada do wide-receiver Antonio Brown.

PUBLICIDADE   . @TomBrady acha Phillip Dorsett de novo para ampliar o placar no SNF. #GoPats #NFLBrasil #NFL100 pic.twitter.com/OBLxb8l5l1

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 9 de setembro de 2019

Mahomes sensacional MPV da temporada passada, Patrcik Mahomes começou com tudo. Liderados pelo quarterback, que se entendeu muito bem com o recebedor Sammy Watkins, o Kansas City Chiefs superou o Jacksonville Jaguars por 40 a 26. Detalhe negativo do jogo para os Jaguars, além do placar, foi a lesão do quarterback Nick Foles. Vencedor do Super Bowl com o Philadelphia Eagles em 2017, ele quebrou a clavícula, precisou ser submetido a uma cirurgia e ficará fora pelo menos até novembro.

QUE JOGO, SAMMY WATKINS! Hat-trick para o Wide Receiver e os @Chiefs vão derrotando os Jaguars! #NFLBrasil #NFL100 #ChiefsKingdom pic.twitter.com/Saq4PENbc5

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 8 de setembro de 2019

Massacre dos Ravens em Miami O Baltimore Ravens foi o time que mais marcou pontos na semana 1 da NFL. Um massacre diante do Miami Dolphins, que não dá nenhuma esperança de que a temporada será minimamente digna. No mesmo estádio que recebeu Brasil x Colômbia, pelo futebol de bola redonda, os Ravens venceram por um sonoro 59 a 10. Lamar Jackson esteve sensacional e deu cinco passes para touchdown. Contratação para a atual temporada, o running-back Mark Ingram anotou outros dois TDs.

Lamar Jackson não consegue para de lançar Touchdowns! É o 5º dele no jogo! #NFLBrasil #NFL100 #RavensFlock pic.twitter.com/3Ya4b3hvwU

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 8 de setembro de 2019

Salvação na prorrogação O San Diego Chargers escapou por pouco de levar uma virada meio constrangedora diante do Indianapolis Colts. O time do experiente QB Philip Rivers chegou a estar vencendo por 24 a 9, faltando 2:48 para o fim do terceiro quarto. Os Colts reagiram e empataram em 24 a 24, levando a definição para o tempo extra. Só que na prorrogação Austin Ekeler achou espaço para correr com a bola por sete jardas até a endzone, anotando o TD da vitória.

PUBLICIDADE   Austin Ekeler PARA VITÓRIA! Com o jogo na prorrogação, o RB dos @Chargers chegou na Endzone e garantiu a vitória para a equipe de Los Angeles! #NFLBrasil #NFL100 #BoltUp pic.twitter.com/00JYz7YnUP

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 8 de setembro de 2019

Para tudo! Teve empate Fato raro na NFL, o jogo entre Detroit Lions e Arizona Cardinals terminou empatado em 27 a 27. Os Lions abriram 17 a 3 no segundo quarto, mas viram os Cardinals reagirem nos minutos finais do jogo, deixando o placar em 24 a 24. Na prorrogação, ninguém marcou touchdown: foi um field gol certeiro para cada lado, o que não resolveu para nenhum dos lados.

  Apesar do empate, o calouro Kyler Murray fez um belíssimo jogo contra os Lions! A 1ª escolha do Draft lançou para 308 jardas e 2 Touchdowns, mas essa conexão com Larry Fitzgerald na prorrogação foi ESPECIAL!    #NFLBrasil #NFL100 pic.twitter.com/aQj8aaeduo

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 9 de setembro de 2019

Time do brasileiro vence A expectativa era alta para ver como seria a estreia do Cleveland Browns na NFL. Afinal, o QB Baker Mayfield, em seu segundo ano na liga, ganhou um alvo interessante para os passes, o WR Odell Beckham Jr, que deixou o New York Giants. Mas como desgraça pouca é bobagem para os Browns, o que se viu foi uma ótima atuação de Marcus Mariota, com três passes para TDs, liderando o Tennessee Titans para uma vitória por 43 a 13. O kicker brasileiro Cairo Santos foi muito bem no jogo e não errou um chute sequer.

Dispensado pelos Bucs semana passada e contratado pelos @Titans esta semana, o kicker brasileiro Cairo Santos ( @cairosantos19 ) provou estar em grande forma e acertou TODOS os chutes na vitória sobre os @Browns na semana 1. 2/2 em FGs e 5/5 em XPs. #NFLBrasil #NFL100           pic.twitter.com/D6mqXmB4wg

— NFL Brasil (@NFLBrasil) 8 de setembro de 2019

 

Cowboys geram mais Manning faces O quarterback Dak Prescott não tirou o pé do acelerador na vitória do Dallas Cowboys sobre o New York Giants. Foram 405 jardas em passes e quatro TDs anotados. Desta forma, a temporada dos Giants começa da mesma forma que terminou a outra: com decepção e muitas caretas do QB Eli Manning (as Manning faces) porque as coisas deram errado em campo.

PUBLICIDADE Eli Manning durante a derrota dos Giants Foto: RONALD MARTINEZ / AFP  

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation

161719