United reforça vice-liderança e aproxima-se do City » EntornoInteligente

United reforça vice-liderança e aproxima-se do City

united_reforca_vice_lideranca_e_aproxima_se_do_city.jpg

Entornointeligente.com / O Manchester United venceu neste domingo na recepção ao Burnley, por 3-1, em jogo da jornada 32 da Premier League, enquanto o Arsenal desperdiçou mais dois pontos, conseguindo apenas empatar o derby  londrino frente ao aflito Fulham nos últimos segundos.

Em Old Trafford, a vitória dos “red devils” não retrata as dificuldades que o Burnley criou à equipa do médio português Bruno Fernandes, que só chegou à vantagem com um remate afortunado de Mason Greenwood, aos 84 minutos, que desviou num defesa adversário e enganou o guarda-redes Bailei Peacock-Farrel.

O mesmo Greenwood abriu o marcador aos 48 minutos, a passe de Marcus Rashford, mas dois minutos depois, o central James Tarkowski restabeleceu o empate, de cabeça, na sequência de um lance de bola parada.

O jogo estava muito complicado para o United porque o Burnley não só estava sólido a defender como, também, muito perigoso nos lances de bola parada, até que aquele golo de Greenwood, cuja jogada é iniciada por Bruno Fernandes, ‘caiu do céu’.

Já em período de compensações, aos 90+3 minutos, o uruguaio Edinson Cavani, lançado em campo após o intervalo a render o brasileiro Fred, fechou o resultado, após assistência do holandês Donny van de Beek.

A Premiel League é liderada pelo Manchester City, com 74 pontos, seguido do Manchester United, com 66, do Leicester, com 56 e do West Ham, que fecha os quatro primeiros lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, com 55.

No outro jogo deste domingo da 32.ª jornada, o Arsenal, com o internacional português Cédric Soares no banco, cedeu um empate em casa a um golo frente ao Fullham, que teve Ivan Cavaleiro a titular e está a lutar pela manutenção, e que pode queixar-se de falta de sorte nos seus dois últimos jogos.

O Fulham esteve a ganhar desde os 59 minutos, graças a um penálti convertido pelo avançado nigeriano Josh Maja, e viu o Arsenal empatar aos 90'+7’, pelo jovem Edward Nketiah, tal como aconteceu na jornada anterior, em que perdeu por 1-0 na recepção ao Wolverhampton, com um golo marcado aos 90'+2’.

LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com

Cafecito Informativo

Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation