Um morto e sete feridos em acidente na A23 em Torres Novas - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / Uma colisão rodoviária na auto-estrada 23 (A23), esta terça-feira ao final da tarde, na zona de Torres Novas, causou um morto e sete feridos ligeiros, confirmou ao PÚBLICO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém. Os feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes. 

Mais populares i-video África Moçambique: mais de 200 mortos confirmados devido ao Idai Pedro Nuno Santos, a sua mulher e o PS – Opinião de João Miguel Tavares i-album Nova Zelândia “O cinto de segurança salvou-lhe a vida”: campanha recria ferimentos em sobreviventes de acidentes Segundo a mesma fonte, o acidente deveu-se a uma colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias e dois veículos ligeiros passageiros entre o quilómetro sete e o quilómetro oito da auto-estrada, no sentido Torres Novas-Abrantes. A vítima mortal seguia numa das viaturas ligeiras de mercadorias. 

Ler mais Colisão envolvendo viatura da PSP faz sete feridos Acidente com camiões e ligeiros na A6 faz 17 feridos Incêndio no Estoril faz um ferido grave e cinco ligeiros, um deles uma criança Colisão seguida de atropelamento provoca um morto na A2 Fonte do CDOS disse à Lusa que o alerta foi dado às 19h53. Estiveram no local 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas, dos bombeiros de Alcanena, Torres Novas, Minde e Entroncamento, para além das autoridades policiais e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém.

O trânsito está a circular apenas numa faixa.

LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation

137609