Thiem e Zverev continuam na crista da onda » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Foram os últimos a deixar Nova Iorque, mas nem por isso têm acusado falta de preparação para um torneio tão específico como o de Roland Garros, em terra batida e, este ano, em condições muito lentas. Tanto Dominic Thiem como Alexander Zverev passaram a segunda eliminatória, aproveitando a confiança que trouxeram do outro lado do Atlântico. 

“Estou ainda um pouco na onda de felicidade de Nova Iorque. Claro que, a certa altura, vou ficar super-cansado. Acho que toda a tensão e foco em Roland Garros têm escondido o cansaço e espero adiá-lo o mais possível”, admitiu Thiem, após derrotar o ex-top 10, vindo do qualifying , Jack Sock (310.º), por 6-1, 6-3 e 7-6 (8/6).

Mais populares Humanos modernos chegaram à zona onde hoje é Portugal 5000 anos antes do que se pensava Nove em cada dez recuperados da covid-19 ficam com sequelas, diz estudo i-album Ilustração Vamos celebrar Quino como ele viveu, de lápis na mão O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Já Alexander Zverev acusou alguma inconsistência ao longo dos cinco sets que disputou com Pierre-Hugues Herbert (78.º), durante quatro horas: 2-6, 6-4, 7-6 (7/5), 4-6 e 6-4. O ténis variado do francês, ex-número dois do ranking de pares, com quatro títulos do Grand Slam nessa variante, causou dificuldades a Zverev que teve de salvar um break-point a 2-6, 1-4, recuperou de 3/5 no tie-break da terceira partida e não aproveitou quando serviu, a 5-3 do quarto set , para fechar o encontro. Mas o alemão ultrapassou esses momentos e acabou por ganhar o sétimo dos últimos oito encontros que disputou em cinco sets .

No torneio feminino, a maior surpresa foi a o abandono de Serena Williams, devido a uma lesão no tendão de Aquiles. Outra surpresa foi a derrota pesada sofrida por Victoria Azarenka (14.ª), diante da eslovaca Anna Karolina Schmiedlova (186.ª), que se impôs com um duplo 6-2. 

João Sousa despediu-se definitivamente de Paris, ao perder a primeira ronda de pares (fez dupla com o holandês Robin Haase), frente a Robert Lindstedt e Jordan Thompson: 2-6, 6-3 e 7-5.

 

Continuar a ler
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation