Tauromaquia convoca protesto contra "discriminação" no desconfinamento » EntornoInteligente

Tauromaquia convoca protesto contra “discriminação” no desconfinamento

tauromaquia_convoca_protesto_contra_discriminacao_no_desconfinamento.jpg

Entornointeligente.com / A Federação Portuguesa de Tauromaquia – PROTOIRO convocou, para esta quinta-feira, dia 22 de abril, um protesto contra a “discriminação inaceitável e arbitrária” do Governo. Em causa está a “Resolução do Conselho de Ministros, publicada este sábado, que reabre o setor da cultura, mas exclui a abertura da cultura tauromáquica”.

Segundo um comunicado da PROTOIRO, divulgado esta segunda-feira, este é “mais um dos reiterados atos discriminatórios do Governo para com os aficionados e o setor da tauromaquia” que impedem “o trabalho e sustento de muitos milhares de pessoas que dependem deste setor, que já se encontram em situações muito difíceis”.

Para a organização, “nenhuma razão” justifica a situação e lembra que não existiu “nenhum foco de contágio em corridas de toiros”.

“Para cúmulo do absurdo, a praça de Toiros do Campo Pequeno reabre para dar concertos mas a mesma praça não pode realizar o fim para que foi construída, dar corridas de toiros”, sublinha.

A PROTOIRO afirma não poder “aceitar que os profissionais do setor e os 3 milhões de portugueses que se afirmam aficionados sejam tratados como cidadãos de segunda”, e por isso, convoca um protesto em frente ao Campo Pequeno, em Lisboa, na próxima quinta-feira. 

LINK ORIGINAL: iOnline

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com

Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation