Tati Minerato chora ao ver a Gaviões e ganha selinho da irmã: 'Estou despedaçada' - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / G1 Globo / Banida do desfile da Gaviões da Fiel depois de brigar com outra musa durante um ensaio, Tati Minerato viu a escola passar ficando na grade junto à pista do Sambódromo. Tati chorou durante o desfile e deu um selinho na irmã Ana Paula quando ela passou à sua frente no desfile. “Estou despedaçada”, disse Tati.

Tati usou o celular para filmar a passagem da Gaviões e foi homenageada pela irmã. “Somos unha e carne”, disse Ana Paula.

Tati Minerato chora ao ver a Gaviões do lado de fora (Foto: Cauê Fabiano/G1)

“O carnaval pra mim é miuto diferente. Ela como boa corintiana está na arquibancada torcendo pela Gaviões”, disse Ana Paula.

Tati afirmou: “Estou despedaçada, com o coração destruído por não estar aí do outro. Eu não podia estar em nenhum outro lugar do mundo, eu tinha que estar aqui vendo. Sou Gaviões de verdade, uma grande família”, disse Tati. “Um pedacinho de mim está aí dentro me representando.”

“Um pedacinho de mim está ai dentro”, diz Tati Minerato, banida de desfile da Gaviões

Mais cedo, Tati Minerato disse ao G1 que aceita o castigo. “Eu não lembro mais deste episódio. Não quero comentar sobre isso. O que posso dizer é que a Gaviões é uma grande família e como toda família há desentendimentos e briguinhas. Estou de castigo, mas sou Gaviões e não poderia estar em nenhum outro lugar do mundo que não fosse aqui. É no mínimo estranho estar na arquibancada. Mas se eu estivesse em qualquer outro lugar meu coração estaria aqui. Estarei torcendo, vibrando e cantando por cada integrante e torcendo para que sejam campeões”, declarou Tati.

Tati Minerato é cumprimentada pela irmã Ana Paula (Foto: Tatiana Regadas/G1)

Tati Minerato assiste à desfile (Foto: Tatiana Regadas/G1)

Rival desfila no Rio

A outra musa envolvida na briga, Renatta Teruel, desfilou neste sábado pela Unidos de Padre Miguel, pela Série A do carnaval do Rio . Renatta deu detalhes da relação entre as duas. Segundo Renatta, a rivalidade entre as duas não é novidade na escola. “Antes mesmo do que aconteceu, eu já tinha relatado à presidência da Gaviões que a nossa relação não era legal. Só que teve que acontecer algo filmado para ter uma consequência séria. Já a Sabrina, que desfilava com a gente na bateria, era outra coisa. A Sabrina é um doce, a gente se divertia demais. É outro tipo de pessoa.”

Reveja o vídeo feito durante o ensaio técnico em que Tati Minerato e Renatta Teruel trocam empurrões. Elas foram suspensas pela diretoria da Gaviões da Fiel:

Tati Minerato e Renata Teruel, da Gaviões da Fiel, se empurram em ensaio técnico

Tati Minerato chora ao ver a Gaviões e ganha selinho da irmã: 'Estou despedaçada'

Con Información de G1 Globo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.