Rodrigo Mussi posta vídeo agradecendo orações: 'O que vivi foi um milagre'

rodrigo_mussi_posta_video_agradecendo_oracoes_26_23039_3Bo_que_vivi_foi_um_milagre_26_23039_3B.jpg
Entornointeligente.com /

fique por dentro

Eleições Destaques do Fantástico Chuvas em PE Monalisa atacada Cachê polêmico de show Rodrigo Mussi posta vídeo agradecendo orações: 'O que vivi foi um milagre' 'Estou retomando aos poucos. A luta continua, recuperação não é fácil', afirmou o ex-BBB em uma série de postagens no Instagram. Por g1

30/05/2022 08h58 Atualizado 30/05/2022

Rodrigo Mussi posta vídeo agradecendo orações: ‘O que vivi foi um milagre’

O ex-BBB Rodrigo Mussi voltou às redes sociais para agradecer as orações dos fãs após o acidente de carro que sofreu em março .

«Eu tô voltando ao Instagram simplesmente pra agradecer o amor, o carinho, as orações, grupos de orações, várias pessoas torcendo. Isso me deixou imensamente feliz», afirmou Rodrigo em uma série de vídeos na rede social.

«O que vivi realmente, desde o começo, desde a hora do acidente, do resgate, das cirurgias, foi um milagre.»

«Foi um milagre por conta de tanta gente orando, torcendo pra que desse certo», seguiu o ex-BBB.

«Estou retomando aos poucos. A luta continua, recuperação não é fácil. Mas eu ainda acredito que vocês vão orar por mim, torcer por mim, e quero retribuir isso da melhor maneira possível pra vocês.»

«Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas, assim como eu também fui esse tempo todo, por Deus. Acredito que Deus é bom o tempo todo e somos abençoados pra abençoar. Que Deus abençoe vocês demais», finalizou o ex-brother.

Na noite deste domingo (29), em entrevista ao » Fantástico «, Rodrigo falou sobre sua rotina diária após a alta do hospital, incluindo sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz.

«É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses», afirmou o ex-BBB em entrevista ao repórter Maurício Ferraz.

Na entrevista, ele também revelou que foi abusado sexualmente pela babá na infância : «Tenho lembranças».

Rodrigo Mussi sobre o carinho dos fãs: ‘As pessoas me contam muito que eu fui um milagre’

Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas , em São Paulo, em 28 de abril, após quase um mês desde que sofreu um acidente de trânsito. Segundo familiares, ele seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram

O carro de transporte por aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. Desde então, o ex-BBB passou por três cirurgias e seu estado de saúde era considerado grave.

No dia 20 de abril, ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora. Em entrevista ao programa «Encontro», Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB.

«A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem», contou. «A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa», completou.

Diogo também revelou ao programa que Mussi se lembra do jogo de futebol a que assistiu no dia do acidente, no estádio do Morumbi, mas não do momento do acidente.

1 de 2 Rodrigo Mussi posta vídeo agradecendo orações: 'O que vivi foi um milagre' — Foto: Reprodução/Instagram Rodrigo Mussi posta vídeo agradecendo orações: 'O que vivi foi um milagre' — Foto: Reprodução/Instagram

Motorista diz que cochilou

2 de 2 Motorista Kaique Reis contou que chochilou e bateu seu carro por app na traseira de caminhão; ex-BBB Rodrigo Mussi estava no banco traseiro e se feriu no acidente em SP — Foto: Reprodução/TV Globo e Celso Tavares/g1 Motorista Kaique Reis contou que chochilou e bateu seu carro por app na traseira de caminhão; ex-BBB Rodrigo Mussi estava no banco traseiro e se feriu no acidente em SP — Foto: Reprodução/TV Globo e Celso Tavares/g1

O motorista do veículo em que Mussi estava, Kaique Faustino Reis , de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

O condutor foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Ele acabou autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Kaique e o motorista do caminhão, Bruno Vieira Batista , de 37 anos, não sofreram ferimentos. Eles passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Os dois foram liberados depois de irem à delegacia.

Vídeo gravou acidente

Vídeo mostra momento do acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi em SP

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente que deixou Rodrigo ferido com gravidade. Segundo o boletim de ocorrência do caso, o ex-BBB teve «traumatismo e diversas fraturas na face e membros inferiores».

De acordo com policiais, no momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro. Quando ele foi socorrido estava sem documentos. Sua identificação só foi feita após ser socorrido por uma ambulância.

Rodrigo é de São José dos Campos, interior paulista. Foi o segundo eliminado da edição 22 do BBB. Deixou o programa em fevereiro. Após o acidente que sofreu, outros ex-BBBs, artistas, famosos e amigos têm usado as redes sociais para pedir orações para sua recuperação.

VÍDEOS: Veja mais sobre SP e Região Metropolitana

8 vídeos
LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com