Regresso da carreira aérea - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / Regresso da carreira aérea / Correio da manha / A Comunidade Intermunicipal (CIM) das Terras de Trás-os-Montes congratulou-se esta sexta-feira com o anunciado regresso do avião que vai fazer, a partir de quarta-feira a carreira aérea Bragança/Vila Real/Viseu/Tires (Cascais)/Portimão.

Os voos estavam suspensos há três anos e serão retomados pela mesma operadora, a Aerovip, com um percurso diferente daquele que vigorou durante 15 anos, a ligação Bragança/Vila Real/Lisboa, mas com o mesmo modelo de financiamento direto à empresa, invocado pelo Governo para suspender a anterior ligação com o argumento de que Bruxelas não autorizava.

A CIM Terras de Trás-os-Montes “congratula-se e aplaude o regresso do avião da nova linha regional Norte/Sul”, num comunicado assinado pelo presidente Américo Pereira que faz saber que o ministro do Planeamento, Pedro Marques, fará a viagem inaugural, na terça-feira.

De acordo com informação divulgada pela CIM, o governante fará a inauguração da nova carreira área um dia antes do início do circuito comercial, numa visita a Trás-os-Montes que “servirá também para avaliar as obras do Túnel do Marão” e será acompanhado pelo presidente da Comunidade Intermunicipal.

No comunicado, o presidente da CIM Trás-os-Montes defende que “a carreira aérea é de extrema importância para a economia local e regional, além de aproximar localidades”. “É também muito mais barato e fácil para os transmontanos poderem usar este transporte em alternativa à viatura, que tem custos acrescidos”, observou.

Con Información de Correio da manha

www.entornointeligente.com

Visite tambien www.mundinews.com | www.eldiscoduro.com | www.tipsfemeninos.com | www.economia-venezuela.com | www.politica-venezuela.com | www.enlasgradas.com | www.cualquiervaina.com | www.espiasdecocina.com | www.videojuegosmania.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.