PSP mostra camião-cisterna para crises de combustível - Sociedade - Correio da Manhã - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

A PSP deverá exibir publicamente pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira, o camião cisterna recém-adquirido por esta força de segurança.

O veículo pesado será, ao que apurou o CM , a grande novidade do desfile de aniversário da Polícia de Segurança Pública, que se irá realizar esta manhã na Praça do Império, em Lisboa.

O camião cisterna foi adquirido, em primeira instância, para ser usado como apoio e reserva ao abastecimento de combustível para veículos da PSP.

No entanto, a Polícia de Segurança Pública admite que o mesmo também serve para ser usado em apoio à comunidade, sempre que disso houver necessidade.

Recorde-se que a Associação Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas deverá entregar na segunda-feira um pré-aviso de greve, com início previsto para 12 de agosto, e por tempo indeterminado.

Caso a paralisação se confirme, esta viatura deverá fazer parte do plano de contingência do Governo, que já afirmou estar preparado para responder a uma nova greve dos distribuidores de combustíveis.

Continuar a ler
LINK ORIGINAL: Correio da manha

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation