PORTUGAL: José Mourinho: "Isto é a beleza do futebol" - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / Diario Noticias / O treinador do Chelsea, José Mourinho, disse que está envergonhado por a sua equipa ter sido derrotada pelo Bradford, do terceiro escalão, na quarta ronda da Taça de Inglaterra.

” Temos de nos sentir envergonhados, eu e os jogadores temos de nos sentir envergonhados. Frustração não é a palavra certa, vergonha será mais apropriada “, disse Mourinho, após o encontro.

Os ‘”bues” chegaram a estar a vencer por 2-0, com golos de Gary Cahill e de Ramires, mas o Bradford deu a volta ao marcador, graças aos golos de Stead (41′), do português Filipe Morais (75′), ex-jogador do Chelsea, Halliday (82′) e Yeates (90+4’).

” Não estou tão chateado comigo, porque fiz o meu trabalho de forma adequada. Pensava que tinha preparado os meus jogadores. Ao intervalo disse-lhe exatamente o que ia acontecer. Obviamente, também sou responsável por isso, mas a realidade é que isto acontece muitas vezes neste país “, afirmou.

Contudo, o treinador do Chelsea disse que a ele nunca lhe tinha acontecido ser eliminado por uma equipa secundária em Inglaterra, por isso sente-se “muito feliz” pelos jogadores do Bradford.

Con Información de Diario Noticias

Entornointeligente.com

Follow Me

.