PORTUGAL: 45 minutos de duche frio em Salvador - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / Diario Noticias / O único capítulo em que o domínio gaulês não se fez sentir foi na posse de bola. Os comandados de Deschamps registaram 48% durante os primeiros 45 minutos de jogo, mas, em contrapartida, efetuaram 20 remates, contra os sete da Suíça.

45+2′ INTERVALO. Bjorn Kuipers apita para o descanso. A França dominou por completo a primeira metade do encontro na Arena Fonte Nova, em Salvador. O contra-ataque gaulês está a pôr a cabeça em água ao técnico Ottmar Hitzfeld, que está a assistir a uma sucessão de passes errados dos seus pupilos. E o resultado até poderia estar mais dilatado, caso Benzema tivesse concretizado o penalti que castigou a falta de Djorou.

41′ GOLO DA FRANÇA! Que contra-ataque da equipa francesa. Giroud sacode de cabeça após canto favorável à Suíça, embaa, é servido em profundidade por Varane e coloca a bola ao segundo poste, onde Valbuena, solto de marcação, empurra para o fundo da baliza.

33′ Penalti falhado pela França. Benaglio faz uma importantíssima defesa, negando o golo a Benzema, que sofrera falta de Djourou na área. Na recarga, Cabaye atira com estrondo à barra.

30′ Cheirou a golo para a Suíça. Contra-ataque venenoso dos helvéticos, conduzido pela esquerda, com Seferovic a fazer a bola passar muito próximo do poste de Lloris.

Con Información de Diario Noticias

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.