Polícia deteve suspeito de agredir mulher asiática em Nova Iorque » EntornoInteligente

Polícia deteve suspeito de agredir mulher asiática em Nova Iorque

policia_deteve_suspeito_de_agredir_mulher_asiatica_em_nova_iorque.jpg

Entornointeligente.com / Foi detido um homem suspeito de espancar violentamente uma mulher asiática perto de Times Square, anunciou a polícia de Nova Iorque, esta quarta-feira.

Numa publicação na rede social Twitter, a polícia norte-americana disse que o homem foi acusado de agressão e crime de ódio, mas não divulgou a identidade do suspeito.

De acordo com a imprensa norte-americana, o detido será Brandon Elliot, de 38 anos. O ataque aconteceu nesta segunda-feira em pleno dia em Manhattan, na cidade de Nova Iorque.

A polícia de Nova Iorque pediu ao público, através da divulgação de um vídeo no Twitter, que ajudasse a identificar o autor do crime. O suspeito foi reconhecido por residentes locais que ajudaram a conduzir a polícia ao local onde este se encontrava, um edifício para os sem-abrigo.

Nas imagens, captadas por uma câmara de vigilância dentro de um prédio, é possível ver uma mulher a caminhar quando, de repente, um homem a atira ao chão e começa a pontapeá-la na cabeça várias vezes antes de se afastar.

Não foi divulgada a identidade da vítima. A mulher de 65 anos foi hospitalizada com uma fratura na pélvis e múltiplos ferimentos, avançou a polícia. Até ontem, o estado de saúde da mulher era estável.

Este agressor não é o único em fuga. A mesma unidade da polícia está à procura de outro homem que agrediu uma mulher, também asiática, numa estação de metro de Manhattan, na noite de sábado.

Relacionados Após os tiroteios, mulher asiática foi violentamente agredida em Nova Iorque
LINK ORIGINAL: iOnline

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon

www.smart-reputation.com
Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation