Pelo menos 13 mortos em aterragem de emergência em Moscovo - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Um avião de passageiros, Sukhoi Superjet 100, que fazia a ligação entre Moscovo e Murmansk, teve um incêndio num dos motores, levando-o a aterrar de emergência no Aeroporto Internacional de Sheremétievo, na capital russa. Há pelo menos 13 mortos, segundo avança a Reuters.

Mais populares Professores CDS recua e diz que só aprova diploma dos professores se forem aprovadas condições financeiras i-album Música Morreu o Repórter Estrábico Luciano Barbosa i-album Fotografia Elas sonham com o estrelato k-pop — porque as japonesas também podem ser “assim tão cool ” De acordo com a agência estatal russa, Interfax, o avião solicitou por duas vezes permissão para aterrar de emergência, estando já em chamas quando se dirigiu para a pista de aterragem. A informação é também de que pelo menos cinco a dez pessoas terão ficado feridas no interior do avião que transportava 78 passageiros, apesar de ainda não haver uma contabilização oficial de vítimas.

As imagens do avião em chamas já circulam na internet, mostrando uma grande coluna de fumo junto de uma das asas da aeronave. Também é possível ver os passageiros a escaparem do avião através das saídas de emergência laterais.

Ainda são desconhecidas as causas que provocaram o fogo e a aterragem de emergência, mas foi aberta uma investigação para apurar as causas do incidente e perceber se os pilotos cumpriram todos os procedimentos de segurança.

LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation