Papo de Política #55: no limite das Forças » EntornoInteligente

Papo de Política #55: no limite das Forças

papo_de_politica_2355_no_limite_das_forcas.png

Entornointeligente.com / Primeira Página jornais menu g1 jornais Conta Corrente Estúdio i GloboNews Em Pauta GloboNews em Ponto Jornal das Dez Jornal GloboNews Edição das 10 Edição das 16 Edição das 18 programas menu g1 programas cidades e soluções diálogos com mario sergio conti em foco com Andreia Sadi globonews documentário globonews internacional globonews miriam leitão Papo de Política que mundo é esse? roberto d’avila podcasts menu g1 podcasts em movimento globonews internacional hub globonews papo de política globonews ao vivo canais globo programação redes sociais menu g1 redes sociais globonews time globonews História — grupo globo princípios editoriais Acesse sua conta

ou cadastre-se grátis grupo globo sair da conta Papo de Política #55: no limite das Forças Histórias exclusivas que revelam o que está por trás da saída conjunta dos comandantes das Forças Armadas, como fica a relação do presidente com os militares, a articulação para a reforma ministerial e os problemas no orçamento que estremeceram o ministério de Paulo Guedes. 02/04/2021 01h38 Atualizado 02/04/2021

Você pode ouvir o Papo de Política no G1 , no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Este episódio fala de uma semana muito esquisita, em Brasília. Um dia antes do aniversário de 57 anos do golpe de 64, os três comandantes das Forças Armadas tiveram que entregar seus cargos, expondo uma crise inédita no Brasil, entre um governo e seus militares. Natuza Nery, Julia Duailibi e Maju Coutinho te contam a verdadeira história da demissão do ministro da Defesa, uma briga no Palácio do Planalto que acabou sendo a gota d’água de tudo e quais as consequências desse entrevero.

E mais: será que o presidente Bolsonaro está mesmo entregando tudo para o centrão? Fora do jogo, o que querem os ex-ministros Ernesto Araújo e Eduardo Pazuello? Na economia, a barafunda orçamentária pode arrastar o Brasil para o abismo fiscal e o ministro Paulo Guedes para um pesadelo?

As peças desse Game Of Thrones à brasileira você encaixa aqui, no Papo de Política. Você pode ouvir no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts e não esqueça de assinar ou seguir o Papo de Política, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Além do podcast, você também pode assistir ao Papo de Política todas as quintas, às 23h30, na GloboNews.

O QUE SÃO PODCASTS? 🎧

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

1 de 1 Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi — Foto: Globo Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi — Foto: Globo

LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com

Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation