Nuno Borges surpreende ex-top 25 no Lisboa Belém Open » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Depois de quatro anos a competir no circuito universitário dos EUA, Nuno Borges continua paulatinamente a crescer no ténis profissional. Há pouco mais de um ano a tempo inteiro no circuito profissional e a disputar o seu quarto torneio da categoria challenger , o tenista da Maia obteve a melhor vitória individual, ao derrotar o ex-23.º do ranking, Damir Dzumhur, na estreia no Lisboa Belém Open.

Mais populares Do “Mini” ao Max: os novos iPhone são todos 5G 21 medidas para famílias, pensionistas, trabalhadores, empresas e até animais i-album Fotografia Na Colômbia, pescam-se corpos e “adoptam-se” mortos para chorar a guerra civil A vitória de Borges ficou praticamente definida quando ganhou o set inicial, após anular cinco set-points , a 1/6, e ficou com o ascendente sobre o bósnio Dzumhur (113.º), a quem venceu com os parciais de 7-6 (10/8), 6-1. “A preparação foi mais fácil porque vi-o na televisão várias vezes e ele de certeza não me conhecia de lado nenhum e tinha essa vantagem. Sabia que podia causar dúvidas sobre a forma como eu jogo, se é sempre assim ou se estou a mandar uns tiros para mostrar quem manda. Ele também me pareceu frustrado, se calhar tem jogado muitos jogos e está cansado mentalmente. Pensei nisso antes do jogo e acho que correspondeu”, afirmou Borges que já conta com oito títulos ITF, dos quais dois, este ano. Duas finais e um quarto-de-final completam os resultados de Borges em 2020, confirmando que está apto a dar o passo seguinte para o Challenger Tour.

Antes, Pedro Sousa (111.º) derrotou o amigo Gonçalo Elias (432.º), num duelo em que ambos sentiram que não jogaram bem. “Foi horrível”, comentou Elias quando se cumprimentaram à rede; Sousa confirmou. Para a história fica a vitória do número dois português no ranking ATP, por 6-7 (5/7), 6-1 e 6-3, e a passagem à segunda ronda, onde vai defrontar, na quinta-feira, o francês Hugo Grenier (248.º).

Sousa ainda voltou ao court para jogar ao lado de João Domingues, mas a dupla 100% lusa perdeu com Gonçalo Oliveira e Roberto Cid Subervi no match tie-break : 6-1, 4-6 e 10/7. O par Gonçalo Falcão/Luís Faria também foi eliminado.

Na jornada de quarta-feira, as atenções centram-se no espanhol Jaume Munar (112.º do ranking), cabeça de série n.º 1 do torneio, que terá como adversário o croata Borna Gojo (256.º).

Continuar a ler
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation