Não houve ninguém mais atacado nas redes sociais que Meghan Markle, diz a própria » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Foi numa entrevista para um podcast conduzido por adolescentes que Meghan Markle garantiu ter sido a pessoa que mais sofreu de cyberbullying , o ano passado. “Posso falar em nome pessoal porque foi-me dito que em 2019 eu era a pessoa mais atacada no mundo inteiro, fosse mulher ou homem”, declarou a duquesa de Sussex. 

Mais A carregar… A ex-actriz decidiu falar sobre este tema no  Teenage Therapy  Podcast , numa altura em que, cada vez mais, fenómenos como o cyberbullying e o assédio nas redes sociais são temas mediáticos e recorrentes no quotidiano de muitos dos adolescentes e jovens, um pouco por todo o mundo.  “Estive de licença de maternidade, com um bebé nos braços, praticamente invisível durante oito meses e, mesmo assim, o que foi fabricado e inventado sobre mim… É quase impossível sobreviver a isso”, lamenta a duquesa. “Não me interessa se têm 15 ou 25 anos, se as pessoas estão a dizer coisas sobre nós que não são verdade, isso causa muitos danos mentais e emocionais”, acrescenta. 

Também o príncipe Harry, o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, acompanhou a mulher nesta entrevista e, juntos, partilharam os métodos utilizados para manterem a sua saúde mental. Enquanto que para Harry “a meditação é a chave”, para Meghan a opção é escrever um diário. “Penso que o diário é uma coisa realmente poderosa”, partilha no podcast, aproveitando para salientar que escrever fá-la voltar às suas origens e, com isso, tem uma outra perspectiva das coisa. 

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Recorde-se que, na semana passada, os duques de Sussex chegaram a acordo com a agência norte-americana de paparazzi X17 depois de, em Julho, terem avançado com um processo  devido ao registo fotográfico indevido do filho, Archie.​

Ler mais Buckingham informa que há um membro da família real em isolamento Família real britânica em desconfinamento: Isabel II, William e Kate apoiam empresas Fotografias de drone valem pedido de desculpa de paparazzi a Harry e Meghan Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por People Like Us (@teenagertherapy) a 10 de Out, 2020 às 9:07 PDT

Texto editado por Bárbara Wong

Continuar a ler
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation