Mulher vira 'onça' ao descobrir traição e faz live na frente de motel em Belém para flagrar marido

mulher_vira_26_23039_3Bonca_26_23039_3B_ao_descobrir_traicao_e_faz_live_na_frente_de_motel_em_belem_para_flagrar_marido.jpg
Entornointeligente.com /

fique por dentro

Eleições Onda de frio Série Musas dos Anos 90 +Milionária Homeschooling Mulher vira 'onça' ao descobrir traição e faz live na frente de motel em Belém para flagrar marido Dayse Monique seguiu o marido e uma amiga. Em frente a um motel, ela se agachou para tentar ver o casal. Dayse transmitiu o flagrante em uma live nas redes sociais. Por g1 Pará

19/05/2022 17h36 Atualizado 19/05/2022

Mulher vira ‘onça’ ao descobrir traição e faz live na frente de motel para flagrar marido

Um suposto flagrante de traição em Belém resultou em cenas inusitadas que viralizaram nas redes sociais. Na noite de quarta-feira (18), Dayse Monique foi filmada «virando onça» em frente a um motel, no bairro Val-de-Cans. Ela aguardava o marido sair do local, onde, segundo Monique, ele estava acompanhado de uma amiga dela.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram

Monique se agachou na frente do motel como se fosse uma onça e gritou para o marido abrir a porta. Internautas comentaram o caso. A esposa traída compartilhou o caso em uma live, que já tem cerca de 115 mil visualizações.

«Parece mais o Jove», opinou um internauta, se referindo ao personagem da novela Pantanal, da rede Globo, interpretado por Jesuíta Barbosa.

«Mas quando que me prestava a isso, mano», disse outra.

LEIA MAIS

Suposta traição em motel viraliza por causa de foto; homem se defende: 'estava só trabalhando' Militares em motel: entenda o que se sabe sobre caso que terminou com jovem baleada Mulher descobre traição e cola cartaz de término no carro do companheiro, em rua de Belém

1 de 1 Monique durante a live na frente do motel em Belém — Foto: Reprodução Monique durante a live na frente do motel em Belém — Foto: Reprodução

Live para contar o flagrante

Na transmissão ao vivo, Monique relatou a situação por cerca de 30 minutos. Ela contou que estava «em um corre» (andando) em carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Monique disse que pediu para o motorista parar e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.

«Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele», queixou-se. Monique apareceu na frente do motel gritando para que o casal deixasse o local. Populares se aproximaram para acompanhar a discussão e apoiar Monique.

«Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse 'merda'. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim», disse.

Monique chega a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia foi acionada e quando a viatura chegou, Monique disse que não temia ser presa. No vídeo, ela apareceu dando conselhos de autoestima com o carro da polícia no cenário.

«Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu», disse.

«Perdoar? Não sou a Maíra Cardi!»

Uma pessoa se aproximou para acompanhar a discussão e perguntou à Monique se ela reataria com o esposo.

«Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não», diz Monique, ao se referir à empresaria, esposa do campeão do BBB-22, Arthur Aguiar, com quem protagonizou polêmicas e acusações de 16 traições do marido, mas acabou reatando o casamento.

LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com