MP acusa quatro adeptos do Famalicão pelo arremesso pedras e garrafas contra adeptos do FC Porto » EntornoInteligente

MP acusa quatro adeptos do Famalicão pelo arremesso pedras e garrafas contra adeptos do FC Porto

mp_acusa_quatro_adeptos_do_famalicao_pelo_arremesso_pedras_e_garrafas_contra_adeptos_do_fc_porto.jpg

Entornointeligente.com / Quatro adeptos do Famalicão foram acusados pelo Ministério Público (MP) por arremessarem pedras e garrafas em direção a um grupo de adeptos do FC Porto, após um jogo de futebol à porta fechada, em junho de 2020.

De acordo com a nota divulgada no site da Procuradoria-Geral Regional do Porto, o MP pede a condenação dos arguidos na pena acessória de interdição de acesso a recintos desportivos. Estes são acusados da prática de um crime de arremesso de objetos ou de produtos líquidos.

O MP considerou indiciado que os arguidos, no dia 3 de junho de 2020, reuniram um grupo de adeptos que, no exterior do Estádio Municipal 22 de Junho, em Vila Nova de Famalicão, apoiaram o clube da casa, no decorrer do jogo contra o FC Porto, a contar para a I Liga. Devido ao retrato pandémico, o jogo foi realizado à porta fechada.

No final do jogo, segundo o MP, às 23h40, já na Avenida Rebelo Mesquita, os arguidos, juntamente com mais adeptos do Futebol Clube de Famalicão, arremessaram pedras e garrafas ao grupo de adeptos do FC Porto, “sendo incentivados a fazê-lo por um dos arguidos”.

LINK ORIGINAL: iOnline

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com

Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation