Motorista que atropelou 5 crianças em Ceilândia, no DF, não tem CNH

motorista_que_atropelou_5_criancas_em_ceilandia_2C_no_df_2C_nao_tem_cnh.jpg
Entornointeligente.com /

fique por dentro

Eleições Varíola dos macacos Mega-Sena Guerra na Ucrânia Destaques do Fantástico Motorista que atropelou 5 crianças em Ceilândia, no DF, não tem CNH Condutor foi detido e autuado também por atropelamento e embriaguez ao volante. Vítimas tem entre 5 e 10 anos; três estão em estado grave. Por TV Globo e g1 DF

22/05/2022 20h30 Atualizado 22/05/2022

1 de 1 Motorista atropela 5 crianças em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução Motorista atropela 5 crianças em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução

O motorista que atropelou cinco crianças , na tarde deste domingo (22), em Ceilândia , no Distrito Federal, não tem Carteira Nacional de Habilitação ( CNH ), de acordo com o boletim divulgado pela Polícia Civil do DF.

O condutor do veículo, de 53 anos, foi detido e autuado na 15ª Delegacia de Polícia por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres e embriaguez ao volante, confirmada por exame do Instituto Médico Legal (IML), além da falta de habilitação.

LEIA TAMBÉM:

Motociclista morre após ser atingido por motorista embriagado, no Gama, DF VÍDEO : motorista atropela funcionários de posto de combustíveis e carro para em cima das vítimas, no DF

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, três crianças, de 5 e 6 anos, ficaram em estado grave e duas crianças, de 10, estavam estáveis. Após atendimento dos militares, as vítimas foram conduzidas, inicialmente, para o Hospital Regional de Ceilândia .

As três crianças em estado grave foram posteriormente transferidas para o Hospital de Base, todas com traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas.

Testemunhas impediram fuga

Motorista atropela 5 crianças em Ceilândia, no DF; 3 estão em estado grave

O acidente aconteceu na QNP 5, próximo à feira de Ceilândia . Uma testemunha ouvida pela TV Globo , que preferiu não se identificar, conta que estava de moto e parou na faixa de pedestre para as crianças passarem. No entanto, segundo o homem, o carro não teria parado, causando o acidente.

O homem que presenciou o atropelamento conta que o motorista tentou fugir e quase atropelou ele e um amigo, que estavam de moto. Em seguida, os dois conseguiram impedir que o condutor do veículo fugisse.

«Eu fiquei tão em choque que fiquei paralisado. Mas, eu ainda consegui alcançar o cara. Graças a Deus, eu consegui parar ele», diz a testemunha.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF .

LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com