Membros de 'La Manada' acusados de violar mulher em Múrcia brutalmente espancados na cadeia - Mundo - Correio da Manhã - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Três homens, membros do grupo ‘La Manada’, acusados de violar uma mulher em Múrcia, Espanha, foram brutalmente espancados na prisão Sangonera onde se encontravam detidos preventivamente desde domingo de manhã.  O incidente ocorreu na segunda-feira quando os três reclusos regressavam do pátio em direção às celas após a hora de almoço, de acordo com o jornal local “La Opinión de Murcia”. Num espaço sem câmeras de vigilência, um grupo de reclusos encurralaram os alegados violadores e começaram a espancá-los. Os oficiais conseguiram acabar com a luta, mas dois sujeitos ficaram gravemente feridos e tiveram de ser hospitalizados.

Após terem sido assistidos, os reclusos foram novamente transportados para a cadeia e ficarão em regime especial  no qual estarão protegidos de eventuais ataques.  Os três arguidos, de origem senegalesa e guineense, foram acusados de terem violado em grupo uma mulher do Magrebe, de 41 anos. Os agressores ainda não foram identificados. 
LINK ORIGINAL: Correio da manha

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation

161096