Mbappé mantém a França colada a Portugal » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Esteve longe de ser uma exibição convincente dos “bleus”, mas tal como Portugal a França somou nesta quarta-feira o décimo ponto no Grupo 3 da Liga das Nações e acabou com as dúvidas: será entre portugueses e franceses a luta por um lugar nas meias-finais da competição. Em Zagreb, a selecção comandada por Didier Deschamps até marcou cedo, por Antoine Griezmann, mas deixou-se empatar pela Croácia e, com alguma fortuna, chegou à vitória (1-2) na parte final, com um golo de Kylian Mbappé.

Mais populares Covid-19. Portugal ultrapassa os 2000 casos diários, mas pode chegar aos 3000. Morreram mais sete pessoas Covid-19: filha denuncia infecção da mãe em hospitais de Lisboa i-album Exposição Da Ausonia ao Emoneura, há anúncios vintage para ver no Museu da Farmácia Após o empate no domingo contra Portugal no Stade de France, Deschamps fez algumas alterações no “onze” gaulês, deixando de fora jogadores como Pavard, Hernández, Pogba ou Giroud. E a aposta do técnico pareceu surtir efeito nos minutos inicias.

Logo no oitavo minuto, aproveitando uma hesitação na defesa croata, Griezmann aproveitou uma bola perdida à entrada da pequena área e, com um remate forte, colocou a bola no fundo da baliza de Livakovic.

No entanto, a vantagem tornou a equipa francesa demasiado expectante e, a pouco e pouco, os croatas foram tomando conta do jogo. E, de forma justa, na segunda parte surgiu o empate, com um golo do médio do CSKA Moscovo Nikola Vlasic.

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Com 25 minutos para jogar, Deschamps trocou Rabiot por Pogba, mas a França continuou amorfa e pouco ofensiva. No entanto, o talento de Mbappé manteve a França colada a Portugal: aos 79’, o avançado do PSG fez o 1-2 final, garantindo aos franceses os dez pontos e a liderança do Grupo 3, a par da selecção nacional.

Nos restantes grupos da Liga das Nações A que tiveram jogos nesta quarta-feira, há três selecções na luta pelo apuramento. No Grupo 1, Itália e País Baixos empataram em Bérgamo e ofereceram a liderança à Polónia, que derrotou a Bósnia por claros 3-0.

No Grupo 2, a Inglaterra sofreu a primeira derrota. Alvo de críticas no Manchester United, Maguire foi expulso em cima da meia hora e a Dinamarca aproveitou para chegar à vitória em Wembley: três minutos depois, Walker fez a falta na área e Eriksen aproveitou o penálti para fazer o único golo do jogo. Com o triunfo dinamarquês em Londres, a liderança é agora da Bélgica, que foi à Islândia vencer, por 1-2, com um bis de Lukaku. 

Continuar a ler
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation