Marina Ruy Barbosa acompanha exibição de filme de Park Chan-wook no festival de Cannes

marina_ruy_barbosa_acompanha_exibicao_de_filme_de_park_chan_wook_no_festival_de_cannes.jpg
Entornointeligente.com /

fique por dentro

Eleições Varíola dos macacos Loterias Destaques do Fantástico Fórum em Davos Marina Ruy Barbosa acompanha exibição de filme de Park Chan-wook no festival de Cannes Atriz usou um vestido Giorgio Armani Privé para posar no tapete vermelho do evento. Por g1

23/05/2022 14h15 Atualizado 23/05/2022

1 de 1 Marina Ruy Barbosa acompanha exibição de filme de Park Chan-wook no festival de Cannes — Foto: Reprodução/Twitter/Armani Marina Ruy Barbosa acompanha exibição de filme de Park Chan-wook no festival de Cannes — Foto: Reprodução/Twitter/Armani

Marina Ruy Barbosa acompanhou, nesta segunda-feira (23), a exibição do longa «Decision To Leave (Heojil Kyolshim)», do diretor Park Chan-wook, durante a 75ª edição do Festival de Cannes.

A atriz brasileira posou no tapete vermelho do evento com um vestido Giorgio Armani Privé. A própria marca compartilhou uma imagem de Marina com o longo rosa cheio de babados e transparência.

O diretor sul-coreano Park Chan-wook já foi consagrado em Cannes duas vezes: por «Oldboy» (2003) e «Sede de Sangue» (2009). Em 2017, ele levou ao festival o longa «A Criada», que sustentava tensão entre erotismo e violência.

«Decision To Leave (Heojil Kyolshim)» mistura drama e mistério e conta a história de um detetive que, durante a investigação sobre uma morte nas montanhas, encontra a misteriosa mulher do homem morto. O longa é estrelado por Tang Wei, Park Hae-il e Go Kyung-Pyo.

Vídeo: Curta-metragem produzido em escola técnica de SP participa do Festival de Cinema de Cannes:

Curta-metragem produzido em escola técnica de SP participa do Festival de Cinema de Cannes

LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com