Libertadores: Renato Gaúcho bate na trave no Flamengo e repete frustração com vice

libertadores_renato_gaucho_bate_na_trave_no_flamengo_e_repete_frustracao_com_vice.jpg
Entornointeligente.com /

A frustração pelo tricampeonato do Flamengo é a terceira de Renato Gaúcho em uma final de Libertadores. Nas duas anteriores, uma foi como técnico, outra como jogador.

Veja a lista : Brasil fatura 21º título de Libertadores com Palmeiras e se aproxima da Argentina no ranking geral

A última decepção antes da derrota para o Palmeiras foi em sua primeira Libertadores como treinador, comandando o Fluminense em 2008, há 13 anos. O time carioca perdeu para a LDU-EQU, nos pênaltis, no Maracanã.

Veja lances de Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores da América Mayke, do Palmeiras, e Bruno Henrique, do Flamengo, disputam a bola nos primeiros minutos de jogo no estádio Centenário, em Montevidéu Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP Deyverson marca o segundo do Palmeiras Foto: ANDRES CUENCA OLAONDO / REUTERS Deyverson comemora depois de marcar mais um para o Palmeiras e recuperar vantagem na prorrogação Foto: MARIANA GREIF / REUTERS Gabigol comemora após marcar gol e deixar placar empatado em 1 a 1 Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP Gabigol chuta a gol e empata partida na metade do segundo tempo Foto: MARIANA GREIF / REUTERS Pular PUBLICIDADE Rony chute de bicicleta enquanto é observado por David Luiz, do Flamengo Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP Raphael Veiga arranca seguido por Everton Ribeiro Foto: ANDRES CUENCA OLAONDO / REUTERS Bruno Henrique, do Flamengo, luta pela bola na final da Copa Libertadores Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP Gabigol lamento após perder chance de marcar contra o Palmeiras Foto: ANDRES CUENCA OLAONDO / REUTERS Arrascaeta e Zé Rafael, do Palmeiras Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP Pular PUBLICIDADE Raphael Veiga, do Palmeiras, comemora após abrir o placar da partida Foto: JUAN MABROMATA / AFP Arrascaeta e o goleiro Weverton, do Palmeiras, em dividida de bola Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP O atacante Gabigol, do Flamengo, tenta passagem por Gustavo Gomez, do Palmeiras Foto: AGUSTIN MARCARIAN / REUTERS David Luiz, do Flamengo, durante domínio de bola para a equipe rubro-negra Foto: JUAN MABROMATA / AFP O jogador alviverde Dudu e Arrascaeta, do Flamengo, sobem pra cabecear Foto: JUAN MABROMATA / AFP Pular PUBLICIDADE Gustavo Gomez em ação contra Arrascaeta Foto: AGUSTIN MARCARIAN / REUTERS Torcida rubro-negra acompanha o duelo contra Palmeiras na final da Copa Libertadores Foto: AGUSTIN MARCARIAN / REUTERS Disputa de bola entre Arrascaeta e Luan Foto: AGUSTIN MARCARIAN / REUTERS Diego Alves e David Luiz durante primeiro tempo difícil para o flamengo Foto: JUAN MABROMATA / AFP Gustavo Gomez e Arrascaeta disputam a bola na final da Libertadores Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP Pular PUBLICIDADE Willian Arão em ação contra Zé Rafael. Flamengo sofreu o impacto do gol do Palmeiras no ínicio do jogo Foto: MARIANA GREIF / REUTERS Rony, do Palmeiras Foto: MARIANA GREIF / REUTERS  

Como atleta, Renato Gaúcho tropeçou no ano seguinte ao primeiro título, com o Grêmio, em 1983. Em 1984, o ídolo da camisa sete foi derrotado para o Independiente-ARG.

Campeão : Palmeiras fatura quase R$ 130 milhões em premiação por título da Libertadores; veja números

O treinador Renato Gaúcho tem apenas o título de 2017 com o Grêmio no currículo.

Palmeiras não tem Mundial ? Entenda a polêmica

Rrenato Gaúcho chegou à final contra o Palmeiras pressionado. Seu contrato com o Flamengo vai até o fim de 2021, e a renovação é cada vez mais difícil.

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

Smart Reputation
Smart Reputation

Smart Reputation

Más información