Lewis Hamilton ataca recorde de Shumacher com nova pole em Sochi » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Lewis Hamilton (Mercedes) obteve este sábado a 96.ª pole position  da carreira, a oitava da época, partindo em posição privilegiada para igualar o recorde de 91 vitórias de Michael Schumacher já no Grande Prémio da Rússia, em Sochi, décima prova do Mundial de Fórmula 1.

Mais populares Agentes da PSP têm seis meses para remover tatuagens racistas e estão proibidos de usar bigode encaracolado Mais oito mortes e 884 casos de covid-19 em Portugal. É o quinto dia com mais novas infecções i-album Greve climática As vozes (e cartazes) que se erguem pelo clima ouvem-se nas ruas de todo o mundo QUALIFYING CLASSIFICATION

Max splits the Mercedes pair with a last-gasp effort to seize P2 #RussianGP ???? #F1 pic.twitter.com/RTjfHthZYT

— Formula 1 (@F1) September 26, 2020 Hamilton esteve na iminência de falhar a terceira qualificação, onde acabou por conseguir um novo recorde da pista, com 1m31,304s, partindo ao lado de um surpreendente Max Verstappen (Red Bull), que superou o finlandês Valtteri Bottas (Mercedes), ambos com pneus médios.

Leclerc was just inches away from colliding with his team mate ?? #RussianGP ???? #F1 pic.twitter.com/3e8V0AilFS

— Formula 1 (@F1) September 26, 2020 Confiantes na superioridade em pista, os Mercedes planearam um início de corrida de médios, assumindo o risco de um imponderável que obrigasse a uma inversão de estratégia. Os correctores e o acidente de Sebastian Vettel (Ferrari) trouxeram a incerteza, com Hamilton a arriscar falhar a última qualificação, onde entram os dez primeiros.

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × A interrupção levou o campeão do mundo a mudar para pneus macios e a conseguir entrar na discussão da pole position, que acabaria por garantir pela segunda vez em Sochi.

Ricciardo is top of the timing screens ??

His 1:32.218 is the benchmark with eight minutes to go in Q2 #RussianGP ???? #F1 pic.twitter.com/tfIarn0ARZ

— Formula 1 (@F1) September 26, 2020 Com os Ferrari e o Racing Point de Lance Stroll eliminados na Q2, a surpresa era o tempo de Daniel Ricciardo, que obteve o melhor registo, colocando o Renault à frente de Bottas e Carlos Sainz. Proeza que acabaria por não durar, já que o australiano acabou por ser quinto na fase qualificação seguinte, superado pelos Mercedes, por Verstappen e por Sergio Pérez (Racing Point).

Continuar a ler
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation