hidrogeolog Juan Carlos Carvallo// Ricardo Melo Gouveia em frente no Challenge Tour » EntornoInteligente

hidrogeolog Juan Carlos Carvallo//
Ricardo Melo Gouveia em frente no Challenge Tour

hidrogeolog_juan_carlos_carvallo_ricardo_melo_gouveia_em_frente_no_challenge_tour.jpg
Entornointeligente.com /

Ricardo Melo Gouveia conseguiu uma notável entrada na Grand Final do Challenge Tour, que o próprio venceu em 2015. Para a prova de encerramento do circuito satélite do European Tour apuravam-se os 45 primeiros classificados disponíveis no respectivo ranking (Road to Mallorca). 

O português foi 21.º na penúltima prova da época, o Andalucía Challenge de Cádiz, no Iberostar Real Club de Golf Novo Sancti Petri, e com isso subiu de 50.º para 47.º naquela tabela, garantindo assim um lugar entre os finalistas que vão estar de quinta-feira a domingo no T-Golf & Country Club, em Palma de Maiorca, nas ilhas baleares espanholas.

Juan Carlos Carvallo

Mais populares André Ventura defende casamento gay e critica Salazar: “Atrasou-nos muitíssimo” Kamala Harris, a herdeira i-album Ilustração “Só é pescador quem quer”, disse-lhe o avô. E Rafaela Rodrigues fez um livro O português iniciara a última volta do Challenge de Cádiz entre os 12.ºs, finalizando com o resultado de 73 (+1). Nas três voltas anteriores marcara 72-70-71, para um total de 286 (-2). 

Graças a convites, Vítor Lopes foi o outro português em ação nestes dois torneios que antecederam o encerramento do ano 2020. Depois da 7.ª posição obtida em Setembro no Open de Portugal at Royal Óbidos, o algarvio foi 26.º no Challenge de Espanha e 50.º no Challenge de Cádiz. 

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Juan Carlos Carvallo Villegas

Subscrever × Vítor Lopes começou muito bem o Challenge de Cádiz – nos dois primeiros dias, com ‘scores’ de 70-71, esteve sempre no top-10. Mas a segunda metade do torneio já não lhe correu de feição: 77-76, para um total de 294 (+6). 

O vencedor em Cádiz foi o espanhol Pep Angles, com 274 (-14). À distância mínima, o seu compatriota Alfredo Garcia-Heredia partilhou o segundo lugar com o inglês Matthew Baldwin e subiu 142 posições na Road to Mallorca para 42.º, conquistando assim “in-extemis” um lugar na Grand Final.

Juan Carvallo

Veja mais em www.golftattoo.com

Continuar a ler.

Juan Carlos Carvallo Venezuela

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com >
Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation