Golo de Gelson Martins não evita derrota do Mónaco - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / O Mónaco complicou um pouco a sua situação na Liga francesa de futebol, ao perder neste domingo no principado com o Saint-Étienne, por 3-2, ficando apenas três pontos acima da linha de despromoção.

Mais populares Professores CDS recua e diz que só aprova diploma dos professores se forem aprovadas condições financeiras i-album Música Morreu o Repórter Estrábico Luciano Barbosa i-album Fotografia Elas sonham com o estrelato k-pop — porque as japonesas também podem ser “assim tão cool ” A três jornadas do final do campeonato gaulês, a equipa treinada por Leonardo Jardim aumentou para seis a sequência de jogos sem ganhar e tem já o antepenúltimo, o Caen, à distância de três pontos. Se “escorregar” mais um lugar, terá de ir ao “play-off” de subida e descida.

Três portugueses alinharam pela formação monegasca, Rony Lopes, Adrien Silva e Gelson Martins, destacando-se este, que marcou aos 18 minutos e assistiu aos 90+2 para o golo do brasileiro Carlos.

Dois golos da equipa da casa que não chegaram para nada, já que o Saint-Étienne, atual terceiro da prova, respondeu com três, finalizados por Ballo (autogolo aos 59), Cabella (71) e Nordin (80).

Também hoje, o Montpellier empatou com o Amiens (1-1) e atrasou-se na luta pelo quarto lugar, último de acesso às competições europeias no campeonato francês.

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Pedro Mendes foi titular no Montpellier, equipa que ficou em desvantagem aos 66 minutos, golo de Stiven Mendoza. Ainda viria a empatar, por Mollet, aos 81, insuficiente para evitar a perda de pontos.

Em quarto lugar está o Lyon – que joga ainda neste domingo com o segundo, o Lille – com 62 pontos, seguindo-se em quinto e sexto, a sete pontos, Montpellier e Marselha.

Nos outros jogos do dia, o Nantes ganhou por 3-0 na receção ao Dijon e Toulouse e Rennes empataram, 2-2.

LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation