Giuliani diz que confia em Trump, mas se ele o trair o advogado tem um "seguro muito, muito bom" - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Rudolph Giuliani, figura central na aparente tentativa de pressionar a Ucrânia a investigar adversários políticos de Donald Trump – o tema do processo de impeachment agora em curso contra o Presidente dos EUA – diz que tem confiança que o Presidente americano não o trairá. De qualquer modo, acrescenta, tem um bom seguro.

As declarações foram feitas numa entrevista telefónica ao jornal britânico “The Guardian”. O jornalista perguntou a Giuliani se, perante a evidência crescente de que ele agiu como representante de Trump no assunto – Giuliani é o advogado pessoal do presidente -, tinha receio de que o presidente o “atirasse para debaixo do autocarro”.

Giuliani, que é amigo de Trump há décadas e garante que ambos são leais um ao outro, respondeu: “Não tenho (receio de ser traído), mas tenho um seguro muito, muito bom, portanto todas as minhas contas de hospital serão pagas”.

O advogado do próprio Giuliani, que estava a ouvir a conversa, explicou logo que se tratava de uma brincadeira. Mas dada a quantidade de antigos associados de Trump que têm tido problemas por causa dele, desde o seu ex-advogado Michael Cohen ao seu ex-diretor de campanha Paul Manafort, ambos atualmente na cadeia, houve quem visse na afirmação de Giuliani uma ameaça velada.

LINK ORIGINAL: expresso

Entornointeligente.com

Adscoins

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation