Frederico Varandas atira-se à arbitragem do clássico » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

A arbitragem do clássico deste sábado, que terminou empatado (2-2) , não revoltou apenas Rúben Amorim . Também o presidente do Sporting se atirou à arbitragem do Sporting-FC Porto, da 5.ª jornada da I Liga. “Hoje o Sporting está triste porque perdeu dois pontos e acho que o futebol português também está triste porque teima em não mudar”, lamentou Frederico Varanda no final do jogo.

O lance entre Zaidu e Pote, de um possível penálti que o árbitro Luís Godinho reverteu após consultar o VAR foi a gota de água e levou o dirigente leonino a questionar se o mesmo aconteceria no Dragão ou na Luz. ” Já vi o lance várias vezes, e só faço uma pergunta: este mesmo lance, este possível penálti, sabem quando é que era revertido no Estádio do Dragão ou na Luz? Nunca, nunca. O árbitro vê empurrão nas costas, assinala penálti, depois o VAR analisa se há intensidade, se é dentro ou fora da área. É o costume.. . o VAR deve analisar num erro clamoroso. Para mim é penálti, é. O jogador leva um encosto no ar, para mim é penálti. Foi marcado, em Alvalade, é revertido. Mas também vi em Tondela o Doumbia ser pisado, o árbitro bem a mostrar o vermelho, o VAR chamou e reverteu em amarelo. Também vi um penálti claríssimo em Moreira de Cónegos que o mesmo VAR de hoje não viu. O VAR chamou o árbitro, viu mas o árbitro continuou a achar que não era penálti.”

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever “São estas coisas que acontecem no futebol português mas sobretudo ao Sporting”, que levaram o presidente dos leões a dizer que “em Portugal, para triunfar só por mérito, é muito difícil”. Ainda mais no futebol: ” Não interessa se a pessoa foi apanhada em escutas, se tem processos judiciais, interessa é se tem poder, se ganhou e aí todos prestam vassalagem .”

Frederico Varandas disse ainda que o Sporting dá todo o apoio ao presidente da arbitragem, mas “se os soldados não prestam, encostam-se”. De resto: ” Há valores que o Sporting não abdica, não vamos fazer o que se fazia, não vamos jogar sujo, mas se tivermos de gritar, vamos gritar bem alto. Custe o que custar, vamos vencer .”

LINK ORIGINAL: Diario Noticias

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation