Fluminense vence o Atlético-GO com gol contra e abre vantagem na Copa do Brasil » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

É normal que o Fluminense sinta a falta de Evanilson. Sem Fred, que testou positivo para Covid-19, é compreensível ter menos poder de fogo. Mas o que o Fluminense (não) apresentou ontem contra o Atlético-GO beirou a ineficiência. Quando o goleiro adversário termina fazendo apenas duas defesas e o gol da vitória é contra, é sinal de que algo deu muito errado. Felizmente, o placar de 1 a 0 dá uma vantagem importante para o Tricolor buscar a vaga na Copa do Brasil.

Em um dos piores jogos de 2020, o duelo de ida da quarta fase foi uma sucessão de erros conhecidos. Jogar sem uma referência no ataque? Não deu certo contra o Flamengo e agora contra o Atlético-GO. Por consequência, Nenê virou o principal alvo da marcação e a criatividade no setor diminuiu.

Neste misto de uma equipe que tenta se reencontrar, o Atlético-GO chegou a ser melhor dentro de suas limitações. Mais objetivo e apostando nos contra-ataques, Renato Kayzer teve duas chances para abrir o placar, mas errou nas finalizações.

Para não dizer que não houve nada de positivo no Fluminense, destaque para a boa atuação do garoto Luiz Henrique que conseguiu criar algumas chances de perigo na individualidade. Um pequeno respiro de qualidade.

Quando tudo caminhava para o 0 a 0, um simbólico gol contra de João Vitor deu a vitória ao Fluminense. Não seria de outra forma: neste vazio de ideias, a única forma de balançar as redes foi em um erro grotesco.

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Prince Julio César en NYFW 2020

Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Prince Julio Cesar en el New York Fashion Week Spring Summer 2021

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation