Eurosondagem: Ana Gomes apanha Ventura e Marcelo ganha com mais de 63% » EntornoInteligente

Eurosondagem: Ana Gomes apanha Ventura e Marcelo ganha com mais de 63%

eurosondagem_ana_gomes_apanha_ventura_e_marcelo_ganha_com_mais_de_63_25.jpg
Entornointeligente.com /

Marcelo Rebelo de Sousa, que ainda não anunciou a recandidatura, sobe 2,1 pontos percentuais relativamente a Outubro e reforça a vantagem para 63,1%

A ex-eurodeputada socialista Ana Gomes “apanhou” o líder do Chega, André Ventura, nas intenções de voto para as presidenciais, num estudo da Eurosondagem em que Marcelo Rebelo de Sousa aumenta a vantagem alcançando 63,1%.

Mais populares Costa anuncia hoje medidas após aprovação do prolongamento do estado de emergência Trump reforça “plano sem precedentes” para alterar resultado das eleições nos EUA i-album Banda-desenhada Diana mudou-se para a Bélgica e desenha “o que há de diferente” no país Na sondagem, para o Porto Canal e o semanário Sol, André Ventura recua um ponto percentual relativamente ao estudo de 16 de Outubro e é ultrapassado por Ana Gomes, que sobe 0,1 pontos percentuais e surge agora na segunda posição.

Ana Gomes tem 10,1% e André Ventura 10%, um empate técnico e uma diferença mínima que se pode diluir no erro máximo da amostra, de 2,51%.

Este é o primeiro estudo da Eurosondagem após a decisão dos órgãos nacionais do PS de não dar indicação de voto em qualquer dos candidatos a Belém.

Marcelo Rebelo de Sousa, que ainda não anunciou a recandidatura, sobe 2,1 pontos percentuais relativamente a Outubro e reforça a vantagem para 63,1%.

Marisa Matias, a candidata apoiada pelo BE, desce 1,3 pontos percentuais relativamente a Outubro, mas mantém o quarto lugar com 7,2%.

Quem também desce, 0,5 pontos percentuais, é o candidato apoiado pelo PCP, João Ferreira, que aparece na quinta posição com 5% das intenções de voto.

Tiago Mayan Gonçalves , apoiado pela Iniciativa Liberal, sobe 0,3 pontos e surge agora no estudo com 1,3%.

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Neste estudo, a Eurosondagem presumiu que se vão abster os 17,6% de inquiridos que não quiseram ou souberam responder às questões.

Sem a distribuição dos indecisos, Marcelo conta com 51,9%, Ana Gomes e André Ventura, ambos com 8,3%, Marisa Matias com 6%, João Ferreira com 4,1% e Tiago Mayan Gonçalves com 1,1%.

Ler mais Sondagem dá vitória a Marcelo à primeira com 61%, Ventura sobe para segundo Sondagem mostra Ana Gomes a subir e Marcelo a descer Ana Gomes passa para segundo lugar com 14% das intenções de voto Sondagem: Marcelo com 65%, Ana Gomes em segundo lugar O estudo foi efectuado entre os dias 16 e 19 através de 1.525 entrevistas validadas, tendo a amostra um erro máximo de 2,51% para um grau de probabilidade de 95,0%.

Continuar a ler

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com >
Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation