Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Subscrever Mike Pompeo confirmou a visita aos montes Golã – que já tinha sido admitida pelos media israelitas – durante uma conferência de imprensa conjunta com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em Jerusalém
Os Estados Unidos vão tomar medidas imediatas contra as organizações ligadas ao movimento BDS para boicotar Israel, considerado antissemita, declarou esta quinta-feira em Jerusalém o chefe da diplomacia americana, Mike Pompeo.
“Hoje eu quero fazer um anúncio. Vamos tomar medidas imediatas para identificar as organizações envolvidas na campanha de ódio liderada pelo BDS e retirar o apoio dos EUA a esses grupos” , disse Mike Pompeo.
O secretário de Estado dos EUA anunciou também que visitará durante o dia de hoje os montes Golã, um território sírio ocupado por Israel desde 1967 e sobre o qual a administração Trump reconheceu a soberania israelita.
Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Subscrever Mike Pompeo confirmou a visita aos montes Golã – que já tinha sido admitida pelos media israelitas – durante uma conferência de imprensa conjunta com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em Jerusalém.