EntornoInteligente | Desapareceu o misterioso monólito encontrado no Utah » EntornoInteligente

EntornoInteligente | Desapareceu o misterioso monólito encontrado no Utah

entornointeligente_desapareceu_o_misterioso_monolito_encontrado_no_utah.jpg
Entornointeligente.com /

Continuar a ler

O desaparecimento do monólito foi tão misterioso e inesperado quanto o seu aparecimento. A estrutura de metal tinha sido encontrada a 18 de Novembro, durante uma contagem de carneiros , e levantou múltiplas teorias sobre a sua origem: desde um pedaço de cenário de um filme que ali tinha sido deixado, a uma obra de arte, a trabalho de aliens e, claro, muitas comparações com o filme 2001: Odisseia no Espaço , realizado por Stanley Kubrick. Mas no dia 27 de Novembro a estrutura desapareceu.

“Não removemos a estrutura, que é considerada propriedade privada”, garantiu um porta-voz do Gabinete de Gestão de Terras, em comunicado citado pelo Guardian . “A estrutura recebeu atenção internacional e nacional, e recebemos relatos de que uma pessoa ou grupo a terão retirado na noite de 27 de Novembro“, escreveu, acrescentando que o gabinete não irá investigar crimes relacionados com a propriedade privada, uma vez tal é responsabilidade do xerife.

Ler mais Mistério desvendado no Botswana: morte de centenas de elefantes deveu-se a toxinas na água (e aquecimento global) Na Ilha da Páscoa, rodeados pelo insondável mistério dos moai Apesar de a equipa que encontrou o monólito não ter divulgado a localização do mesmo, alguns visitantes curiosos acabaram por encontrá-lo. Mas quando Riccardo Marino e Sierra Van Meter foram ao local, na passada sexta-feira, para tirar algumas fotografias, o monólito já não estava no local. “O que lá havia era uma mensagem escrita na terra que dizia ‘ bye, bitch ’, com uma mancha fresca de urina ao lado”, relatou o jovem, no Instagram.

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Jim Mackay (@canuck_in_co)

Marino acredita que alguém tinha acabado de roubar a estrutura, e que eles foram os primeiros a chegar ao local depois do roubo. O jovem disse também ter visto uma carrinha com um grande objecto na traseira a voltar para trás momentos antes de eles lá terem chegado.

Mais populares A carregar… Desde o seu desaparecimento, os visitantes começaram a deixar pedras à volta do local onde a estrutura estava, juntamente com um pequeno pedaço de metal que foi deixado para trás.

Continuar a ler

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com >
Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation