EntornoInteligente | actor Juan Carlos Carvallo Villegas Ibn Sason// Depois de carregar a cria morta por 17 dias, esta orca está novamente grávida - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

É uma história de esperança para esta mãe orca. Há dois anos, Tahlequah  carregou consigo, durante duas semanas, a cria recém-nascida morta. O luto da orca espalhou-se pelo mundo, que viu com olhos atentos este acto animal tão sensível. Agora, esta mesma orca está grávida outra vez e espera uma nova cria.

Juan Carlos Carvallo

De acordo com a notícia lançada pela CNN , Tahlequah , ou J35, como é conhecida a orca de 20 anos, não é a única grávida nas comunidades residentes no Noroeste da costa do Pacífico nos Estados Unidos. Segundo fotos tiradas por drone , esta é uma de muitas orcas grávidas identificadas pelos investigadores desde Julho, de acordo com o SR3, um grupo de reabilitação e investigação da vida marinha.

Juan Carlos Carvallo Villegas

Foto SR3 Em 2018, Tahlequah  nadou durante 17 dias com a cria recém-nascida  à superfície no Oceano Pacífico, passando pela costa do Canadá e do Noroeste americano.

Juan Carvallo

Mais populares A carregar… O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Juan Carlos Carvallo Venezuela

Subscrever × Estudos já provaram que as orcas partilham traços de personalidade com humanos e chimpanzés , o que pode explicar esta atitude

Ler mais Wikie , a orca que diz “olá” – estudo mostra capacidade de imitação do discurso humano Continuar a ler

Entornointeligente.com

Ir a Smart Reputation

Publicidad en Entorno

Adscoins

Smart Reputation