Dois acidentes causam nove feridos e cortam A1 e A29 » EntornoInteligente

Dois acidentes causam nove feridos e cortam A1 e A29

dois_acidentes_causam_nove_feridos_e_cortam_a1_e_a29.jpg

Entornointeligente.com / Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou esta sexta-feira cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido Sul-Norte da auto-estrada A1, disse à Lusa a Protecção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo, concelho de Santarém, e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20h49 e, no local, encontram-se 30 efectivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Um outro acidente rodoviário, na A29, que liga o Porto a Aveiro, provocou quatro feridos que estão a ser assistidos no local, segundo afirmou à Lusa fonte do CDOS do Porto.

Esta auto-estrada também está cortada ao trânsito, no sentido Sul-Norte, na zona de Vila Nova de Gaia.

LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com

Cafecito Informativo

Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation