Do que sentem mais falta os actores e realizadores durante estes tempos de pandemia? » EntornoInteligente

Do que sentem mais falta os actores e realizadores durante estes tempos de pandemia?

do_que_sentem_mais_falta_os_actores_e_realizadores_durante_estes_tempos_de_pandemia_.jpg

Entornointeligente.com / A temporada de prémios de Hollywood, no último ano, trocou os vibrantes tapetes vermelhos e as festas elegantes por auditórios vazios e celebridades que se juntam a cerimónias, virtualmente, a partir de casa. Entretanto, actores e realizadores foram questionados sobre o que têm sentido falta – ou não – da época geralmente atarefada de entrega de prémios.

Foto Danny Moloshok/Reuters A actriz israelita Gal Gadot, conhecida por papéis como Gisele em Velocidade Furiosa , ou Diana, a Mulher-Maravilha , dos filmes do universo DC, parece ter uma visão equilibrada da situação actual.

Tenho saudades de ver pessoas e de interagir fisicamente com elas. Não sinto assim tanto a falta da passadeira vermelha… É muito mais fácil fazer tudo a partir de casa, comroupas confortáveis e calçada com Uggs. Mas tenho mesmo saudades de abraçar as pessoas. Gal Gadot Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Mike Blake/Reuters O actor Riz Ahmed, vencedor de um Emmy na categoria de Melhor Actor em mini-série ou telefilme pelo seu papel em The Night Of , partilhou alguns aspectos positivos da experiência.

Há qualquer coisa nisto que nos traz à terra e nos faz sentir humildes… Oscilando de festa glamorosa para festa glamorosa, faz-se uma entrevista onde as pessoas nos dão palmadinhas nas costas e depois temos de ir lavar a roupa e a loiça e, simplesmente continuar com a nossa vida diária. Riz Ahmed Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Toby Melville/Reuters Rosamund Pike, conhecida como uma das Bond girls , pelo seu papel em Orgulho e Preconceito , bem como pela personagem que interpretou no filme Em Parte Incerta , prefere as celebrações presenciais.

Sentirei falta do sentimento de camaradagem que se tem com as cerimónias de entrega de prémios e da capacidade de partilhar um momento particular da história cinematográfica com as outras pessoas envolvidas nesse ano. Essa é sempre uma experiência muito gratificante. Mas isso não vai acontecer este ano. Rosamund Pike Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Mike Segar/Reuters A actriz Katherine Heigl, famosa pelo seu papel na série de grande sucesso Anatomia de Grey , deu destaque a alguns pormenores de que não gosta tanto.

Tenho saudades dos vestidos, mas também não tenho saudades dos vestidos. São muito desconfortáveis… Aquelas cintas apertas cortam realmente a respiração. Katherine Heigl Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Tony Gentile/Reuters Mads Mikkelsen, conceituado actor dinamarquês, célebre pelo seu papel enquanto Dr. Hannibal Lecter , também não parece desmotivado pela interrupção da entrega física dos prémio.

Já fui algumas vezes e é sempre espectacular estar lá, portanto, posso viver com um ano em que isso não acontece. Mads Mikkelsen Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Danny Moloshok/Reuters Para Cynthia Erivo, vencedora de vários prémios, entre eles Tony, Emmy e Oscar, e conhecida pela sua participação em produções como A Cor Púrpura ou Harriet , o momento presente traz-lhe alguma pena.

Tenho saudades de poder olhar uma pessoa nos olhos, cara a cara, pessoalmente, e dizer ‘parabéns e senti a tua falta. Já não te vejo há séculos, como estás?’ Por vezes, a entrega dos prémios são realmente o único sítio onde podemos fazer isso. Cynthia Erivo Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Danny Moloshok/Reuters O realizador dinamarquês Thomas Vinterberg, que entrou para a história com o filme Festa de Família , mostrou algum desconforto com o decorrer da cerimónia a partir de casa.

É estranho celebrar online. Felizmente, tenho uma óptima família e óptimos amigos que podem cá vir e beber champanhe comigo ocasionalmente. Thomas Vinterberg Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Foto Danny Moloshok/Reuters Por fim, Marsai Martin, de apenas 16 anos, que se destacou com o seu papel na série Black-ish , parece ver tanto aspectos positivos como negativos nesta situação.

Sinto falta da energia e do amor na passadeira vermelha e de ter a oportunidade de ver pessoas que normalmente não vejo. E adoro vestir-me, ser toda feminina e bonitinha. Mas… durante o Zoom posso usar fato de treino e isso também é bom – são os prós e os contras. Marsai Martin Partilhar citação Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon www.smart-reputation.com

Smart Reputation

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation
Repara tu reputación en Twitter con Smart Reputation

Adscoins

Smart Reputation

Smart Reputation