Démare vence etapa pela terceira vez. João Almeida continua no pódio

demare_vence_etapa_pela_terceira_vez_joao_almeida_continua_no_podio.jpg
Entornointeligente.com /

O ciclista francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ) venceu esta sexta-feira pela terceira vez nesta edição da Volta a Itália, ao triunfar ao ‘sprint’ na 13.ª etapa, com o espanhol Juan Pedro López (Trek-Segafredo) a conservar a liderança da geral.

Relacionados ciclismo.  Vencedor da etapa de ontem abandona Giro após acidente com rolha nos festejos

giro de itália.  Simon Yates vence etapa, Richard Carapaz é o novo líder

giro.  Biniam Girmay vence 10.ª etapa e João Almeida mantém o segundo lugar

Démare, que já tinha vencido as quinta e sexta etapas, cumpriu hoje os 150 quilómetros entre Sanremo e Cuneo em 3:18.16 horas, batendo sobre a meta o alemão Phil Bauhaus (Bahrain-Victorious), segundo, e o britânico Mark Cavendish (QuickStep-Alpha Vinyl), terceiro.

A geral é liderada pelo espanhol Juan Pedro López (Trek-Segafredo), que esta sexta-feira partiu para a 12.ª etapa, entre Sanremo e Cuneo, com 12 segundos de vantagem para o equatoriano Richard Carapaz (INEOS), segundo, e o português João Almeida (UAE Emirates), terceiro, num dia sem alterações na estrada, a não ser pelo abandono do francês Romain Bardet (DSM), que era quarto, por doença.

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever No sábado, a 14.ª etapa liga Santena a Turim ao cabo de 147 quilómetros, com cinco contagens de montanha, quatro de segunda categoria e uma de terceira, para um total de 3.167 metros de acumulado de subida.

LINK ORIGINAL: Diario Noticias

Entornointeligente.com