Chuva permanece no Rio nesta sexta-feira, com registros em pontos isolados; veja a previsão - EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

RIO – O tempo nublado e chuvoso permanece nesta sexta-feira no Rio. A previsão é de chuva fraca a moderada isolada durante esta manhã. O sol, no entanto, vai aparecer em alguns pontos, ganhando força a partir de sábado. Mas hoje ainda há reflexo no trânsito devido a bolsões de água formados na quinta-feira, que teve os maiores índices acumulados nos bairros Tijuca, Urca, Santa Teresa, Laranjeiras e Rocinha.

De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR), na manhã desta sexta-feira há acúmulo de água registrados até as 7h na:

Avenida Ayrton Senna, Mergulhão U, na Barra da Tijuca Avenida Armando Lombardi, na altura do acesso ao Barra Point, na Barra da Tijuca Estrada do Itanhangá, na altura da igreja Maranata Avenida Ministro Ivan Lins, na altura da Ponte da Joatinga Ocorrências devido a bolsão de água foram finalizadas também nas zonas Sul e Norte. Os ventos fortes na quinta-feira ainda causaram queda de árvores e galhos em pontos da cidade – com registro de 53,3 km/h no Forte de Copacabana, às 9h, segundo o Inmet; e 60 km/h no Vidigal, às 17h, de acordo com o Alerta Rio, da prefeitura.

Atenção: Após morte de MC Atrevida, especialistas alertam sobre cuidados com procedimento estético e preços ‘em conta’

Tempo hoje e no fim de semana De acordo com o sistema Alerta Rio, nesta sexta-feira, os ventos devem variar de fracos a moderados e as temperaturas se manterão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 15 graus e máxima de 23 graus. O céu deve permanecer nublado com chuva fraca a moderado isolada durante a manhã.

No fim de semana, o sol volta a aparecer, mesmo que timidamente, segundo o Alerta Rio. De sábado a terça-feira, a previsão é de chuva no município. No sábado o céu fica de nublado a parcialmente nublado, e tem temperatura variando de 26 graus a 14 graus.

O domingo fica parcialmente nublado e claro, com temperatura entre 26°C e 14 graus. Na segunda-feira, varia de  27 graus a 13 graus, e na terça-feira, de 28 graus a 14 graus.

PUBLICIDADE Mudanças: Aprovada às pressas, ‘Lei do puxadinho’ permite construções no Buraco do Lume e pega até presidente da Câmara de surpresa

Alerta de ressaca O mar segue agitado, desde as 15h de quinta-feira, quando a Marinha do Brasil emitiu o alerta de ressaca. As ondas podem chegar até 2,5 metros de altura na orla da cidade. O aviso vale até as 9h de sábado. Entre as recomendações, evitar a prática de esportes no mar e não permanecer em mirantes na orla ou em locais próximos ao mar durante este período.

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

Ir a Smart Reputation

Publicidad en Entorno

Adscoins

Smart Reputation