BRASIL: Turista argentino morre após briga com brasileiros em bar de Ipanema - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / OGlobo / RIO – Um turista argentino morreu após uma briga com um grupo de brasileiros em Ipanema na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado. Matias Sebastian Carena, de 28 anos, estava com um grupo de amigos em um bar da Rua Vinícius de Moraes, quando começou o tumulto, por volta das 4h30m.

Veja também Turista argentina é baleada no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa Turista italiano é morto ao entrar por engano no Morro dos Prazeres Os argentinos e brasileiros teriam se desentendido e trocado socos. Matias teria sido em empurrado, caiu e bateu com a cabeça na quina de uma loja. Segundo as primeiras informações, o turista também teria sido agredido com muletas.

A vítima foi levada para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.

Publicidade

ARGENTINA BALEADA NO MORRO DOS PRAZERES MORREU

Na manhã deste sábado, outra turista argentina morreu no Rio. Natália Cappetti estava internada desde o carnaval no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela fazia parte de um grupo de quatro turistas que entrou, por engano, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, a caminho do Cristo Redentor. O caso aconteceu no dia 27 de fevereiro .

Natália Cappetti estava com o marido e um outro casal espanhol. Ela foi atingida nas costas. O veículo do casal foi atingido por pelo menos seis tiros.

Em dezembro do ano passado, o turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos, também foi morto no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa . Ele e o primo Rino Polato, de 59 anos, estavam em duas motocicletas e entraram na comunidade por engano. Na ocasião, os turistas chegaram ao Brasil de motocicleta, vindos do Paraguai. Entraram no Brasil por Foz do Iguaçu, e faziam um tour por países da América do Sul.

tyntVariables = {“ap”:”Leia mais sobre esse assunto em “, “as”: “© 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.”}; BRASIL: Turista argentino morre após briga com brasileiros em bar de Ipanema

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.