BRASIL: Suspeito de assassinar a família em Petrópolis volta para tentar matar a sogra e é preso - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / OGlobo / RIO – O homem suspeito de matar a mulher, os três filhos e balear a sogra em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi preso na noite desta quarta-feira. Jorge Evangelista, de 52 anos, foi encontrado perto da casa da sogra, no bairro Floresta. Nesta terça-feira, ao assassinar toda a família, João atirou contra a sogra. O disparo atingiu a orelha dela.

Segundo o investigador Renato Rabelo, o suspeito havia retornado ao local porque tinha jurado a sogra de morte.

– Ele estava voltando para executá-la. Tinha jurado ela de morte quando matou a família toda. Só que a polícia foi acionado e ele foi preso – disse.

Segundo os investigadores, Jorge cometeu o crime por ciúmes da mulher — ela estaria querendo acabar com o casamento. As vítimas fatais foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues e as crianças Nesley Vieira Evangelista, de 8 anos, Emily Vieira Rodrigiues, de 10, e Evilim Vieira Rodrigues, de 13. A mãe de Luciana foi levada para o Pronto-Socorro do Alto da Serra. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Henrique Paixão, entre os bairros de Esperança e Floresta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local. Militares do quartel da área controlaram as chamas e, ainda conforme informou a corporação, os quatro corpos das vítimas ainda estavam no local, naquela ocasião.

tyntVariables = {“ap”:”Leia mais sobre esse assunto em “, “as”: “© 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.”}; BRASIL: Suspeito de assassinar a família em Petrópolis volta para tentar matar a sogra e é preso

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

.




.

Síguenos en Twitter @entornoi






Sigue a nuestro director Hernán Porras Molina













Follow Me




.