BRASIL: Policial militar é baleado após reagir a assalto na Brasil - EntornoInteligente

OGlobo /

RIO – Um policial militar reagiu a um assalto em um ônibus na noite deste sábado, na Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, e foi atingido por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e, posteriormente, encaminhado à 35ª DP (Campo Grande). Um homem foi preso. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola e recuperados pertences de passageiros.

De acordo com a corporação, o PM, lotado no 2º BPM (Botafogo), foi socorrido ao Hospital Albert Schweitzer com ferimentos em um dedo de uma das mãos.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, em nota, que passageiros do coletivo acionaram policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) que estavam em patrulhamento na noite de sábado na pista lateral da Avenida Brasil, no sentido Centro, na altura de um motel em Bangu.

Segundo as testemunhas, ocorreu um roubo no interior do ônibus, “onde um policial teria reagido” e sido “atingido por disparos de arma de fogo”, afirmou a PM no comunicado.

BRASIL: Policial militar é baleado após reagir a assalto na Brasil

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com




Instagram

Username or hashtag @entornointeligente is incorrect.