BRASIL: Mourinho pede contratação de Willian ao Manchester United, diz jornal - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / OGlobo /

Em grande fase nas últimas semanas, o atacante Willian pode estar de saída do Chelsea. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o jogador da seleção brasileira está nos planos do técnico José Mourinho para o Manchester United. O comandante enxerga no ponta o substituto ideal para Juan Mata.

Veja também Escândalos sexuais na base do futebol argentino chegam ao River Plate Nem CR7, nem Leônidas: conheça o outro inventor da bicicleta Artigo: Toda bicicleta nasce de um passe errado Cristiano Ronaldo brilha e Real Madrid bate a Juventus LEIA TAMBÉM: Ex-Dortmund, Thomas Tüchel será novo técnico do PSG, diz site

O interesse de Mourinho no brasileiro é antigo. Ele já havia tentado contratá-lo na última janela de transferências, mas as negociações travaram graças ao desejo do atacante de disputar a Liga dos Campeões – diferentemente do Chelsea, o United não se classificou para a atual edição do torneio.

Desta vez, é o time de Manchester quem está com a vaga encaminhada. Por isso, Willian veria com bons olhos uma mudança de ares. Ainda segundo o “Sport”, o negócio aconteceria por 30 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões), mesma quantia desembolsada pelo Chelsea para comprá-lo do Shakhtar Donetsk, em 2013.

ANÁLISE: Como o Liverpool de Klopp aniquilou o City de Guardiola

Juan Mata tem contrato com o United até 2019, mas não se firma na equipe titular desde a chegada de José Mourinho. Como o técnico pretende renovar o elenco para a próxima temporada, começa a apontar possíveis alvos, e Willian é um deles.

BRASIL: Mourinho pede contratação de Willian ao Manchester United, diz jornal

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.