BRASIL: Mãe ouviu grito de filho que morreu ao ser atingido por televisão em creche - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / G1 Globo / Creche particular de Tapiratiba decretou luto de três dias (Foto: Oscar Herculano Jr/ EPTV) O menino de 4 anos que morreu na terça-feira (2) após ser atingido por uma televisão dentro de um colégio particular em Tapiratiba (SP) foi enterrado na manhã desta quarta-feira (3). “A mãe tinha acabado de deixar a criança na creche e ainda estava na porta quando ouviu um grito”, contou o amigo da família Agnaldo Godoy. A Polícia Civil investiga o caso e ouvirá funcionários da escola nós próximos dias. O G1 não conseguiu contato com o responsável pelo colégio.

Segundo o boletim de ocorrência, a professora estava distraída em uma atividade com as outras crianças quando ouviu um barulho e percebeu que a televisão havia caído, mas no BO não há detalhes de como o acidente aconteceu. Segundo informações da funerária e de amigos da família, Gustavo Henrique Teles Lima subiu em um móvel para pegar um brinquedo quando o aparelho caiu sobre ele.

saiba mais Criança morre após ser atingida por TV em creche particular de Tapiratiba Garoto atingido por TV espera há 7 dias por consulta com neurologista A criança teve traumatismo craniano, foi socorrida, mas não resistiu. As aulas foram canceladas na creche, que decretou luto de três dias. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fatalidade Godoy acompanhou a família ao hospital e contou que o menino era muito alegre. “Não tem explicação, ficamos a noite toda procurando entender, mas foi uma fatalidade”, lamentou.

O comerciante Luis Guilherme Bissoli vai sentir saudade do menino alegre que sempre visitava sua padaria. “Eu sempre brincava com ele, era uma menino de ouro. Uma fatalidade e agora é preciso apoiar a família”, contou.

  Corpo de menino foi enterrado nesta quarta-feira no Cemitério Municipal (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)

Con Información de G1 Globo

Entornointeligente.com

Follow Me

.