BRASIL: Imagens mostram bandidos assaltando lanchonete na Zona Sul de Niterói - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / OGlobo /

RIO – Imagens do circuito de segurança mostram bandidos armados, sendo que um deles com um fuzil, assaltando a lanchonete Mattinata, que fica na Rua Coronel Moreira César, no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira.

No vídeo, é possível ver quatro homens desembarcando de um carro branco que para em frente à lanchonete, às 0h34 desta quarta. Eles rendem um homem que está enconstado em um poste e o levam para dentro do estabelecimento.

Publicidade

Veja também Após arrastões e tiroteios, PM reforça o patrulhamento na Zona Sul do Rio Violência denunciada pela Beija-Flor na Sapucaí se espalha pelo Rio Porta-voz da PM recomenda não fazer selfies em blocos para evitar assaltos Carnaval no Rio é marcado por um arrastão de violência Enquanto isso, outros bandidos roubam pertences de clientes que estão nas mesas montadas na calçada. Dois homens que foram roubados pelo bando chegam a se arriscar e vão atrás dos bandidos. Nesse momento, o homem armado com fuzil aponta aponta a arma para o rosto de um rapaz.

Um dos assaltantes saiu da lanchonete carregando equipamentos. Toda a ação durou cerca de dois minutos. Os quatro entraram no carro e saíram em alta velocidade.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

BRASIL: Imagens mostram bandidos assaltando lanchonete na Zona Sul de Niterói

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.