BRASIL: De Bruyne e Batshuayi conduzem City e Chelsea às oitavas da Copa da Inglaterra - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / OGlobo /

Com participações importantes de Batshuayi, pelo Chelsea, e De Bruyne, pelo Manchester City, os dois grandes ingleses avançaram na Copa da Inglaterra rumo às oitavas-de-final. Os times vão conhecer seus adversários na próxima segunda-feira, em sorteio.

A curta rodada começou pela manhã, com Chelsea e Newcastle, no Stanford Bridge. Contando com o fator casa e seu elenco naturalmente mais forte, o time londrino passou com facilidade pelos adversários com um placar de 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Batshuayi, que finalizou duas vezes para a rede, com as participações de Alonso, Hazard e um defensor do Newcastle, que desviou a bola no segundo gol.

Mais tarde, às 14h (horário de Brasília), o Cardiff recebeu o City em casa, mas não conseguiu segurar De Bruyne e Sterling, que cravaram 2 a 0 ao fim dos 90 minutos. O primeiro veio ainda no início da partida: com a oportunidade de uma cobrança de falta na entrada da área adversária, o belga enganou a barreira batendo a bola por baixo, rasteira, e deixou o goleiro Etheridge sem reação. O inglês fez o seu ainda na primeira etapa, aos 36 minutos. Gabriel Jesus, ainda recuperando-se de lesão, não foi relacionado.

O vencedor da competição estará automaticamente classificado para a fase de grupos da temporada 2018-2019 da Europa League.

BRASIL: De Bruyne e Batshuayi conduzem City e Chelsea às oitavas da Copa da Inglaterra

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.