BRASIL: Comunidade pesqueira de Cajueiro sofre ameaças de funcionários de construtora - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / Jornal do Brasil / Funcionários da construtora WTorres ameaçaram na manhã de ontem (05/05) moradores da comunidade pesqueira do Cajueiro, em São Luis do Maranhão. 

O conflito dessa manhã é o episódio mais recente de uma série de ameaças e intimidações que estão sendo infligidas às mais de 350 famílias que residem na área.

 No acontecimento de ontem, funcionários da construtora foram para frente das casas de alguns dos moradores da comunidade, onde tentaram invadir as residências para ameaçá-los e assim forçá-los a venderem os seus lotes. A intimidação foi feita inclusive contra pessoas idosas. 

Segundo relatos dos pescadores, os funcionários alegavam que estavam desempregados e que a saída da comunidade da localidade traria os empregos deles de volta. Os moradores ameaçados tentaram registrar a ocorrência nas delegacias da cidade de São Luis, mas encontraram a resistência de alguns dos encarregados da polícia, que alegaram que o sistema de registro não estava funcionando.

BRASIL: Comunidade pesqueira de Cajueiro sofre ameaças de funcionários de construtora

Con Información de Jornal do Brasil

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.