Botafogo: 'Gatito tinha que ser punido', admite Montenegro, sobre chute no VAR » EntornoInteligente
Entornointeligente.com /

Apesar de considerar que o chute de Gatito Fernández no monitor do VAR após a derrota para o Internacional foi “em nome da torcida do Botafogo”, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do alvinegro, admite que uma possível punição ao goleiro é justa.

— Gatito é um cara supertranquilo. Mas ele deu um chute em nome da torcida do Botafogo. Chutou o pau da barraca mesmo. Acho até que ele tinha que ser punido —disse Montenegro. — Tem que devolver, comprar um novo, já que a CBF está cheia de problema financeiro — completou de forma irônica.

O dirigente participou do podcast 30 Minutos de Botafogo, que vai ao ar nesta sexta-feora no site do GLOBO e nas plataformas digitais.

Gatito seria julgado na quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o caso saiu de pauta a pedido do Botafogo. O clube solicitou mais tempo para produzir provas periciais.

Montenegro ainda criticou decisões recentes da arbitragem em jogos do Bota:

— A boa vontade da CBF com o Botafogo a gente já não vê há tempo. Basta a gente ser um pouco crítico, o que é natural, que a vingança vem a cavalo. Não é um roubo descarado. É: na dúvida, é contra o Botafogo.

Para perguntas e sugestões, use #30MinutosBotafogo no Twitter.

Você pode ouvir o programa na página de  Podcast do GLOBO , no  Spotify ,  iTunes ,  Deezer , ou em qualquer outro agregador de podcasts.

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

URGENTE: Conoce aquí los Juguetes más vendidos de Amazon
>

Más info…

Smart Reputation

Publicidad en Entorno

Advertisement

Adscoins

Smart Reputation