Benfica recorre para o TAD e inicia venda de bilhetes para o jogo com o FC Porto - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / O Benfica já recorreu para Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da pena de realização de um jogo à porta fechada e iniciou a venda de bilhetes para o jogo com o FC Porto, anunciou esta quinta-feira o clube lisboeta.

Mais populares Crime Motivos financeiros também na origem do homicídio de triatleta, que morreu com um tiro na cabeça Presidente da República Marcelo sugere que Cavaco não teve “sentido de Estado” i-album Fotolivro Na capital da Tchetchénia não há cicatrizes de guerra, mas feridas abertas Em nota publicada no site oficial, o Benfica informa que entregou um recurso no TAD "a impugnar a decisão e a requerer o decretamento de providência cautelar suspensiva dos efeitos do acórdão", o que deverá impossibilitar o cumprimento da pena no próximo encontro no Estádio da Luz, com o FC Porto, em 7 de Outubro.

PUB "É convicção firme da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD que a razão lhe assiste e que o TAD reconhecerá os fundamentos da sua defesa", assinalou o Benfica, que já teve um primeiro recurso rejeitado pelo Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

PUB O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Subscrever × A sanção, motivada por "reincidência no arremesso perigoso de tochas para o terreno do jogo", em 21 de Abril, no estádio do Estoril Praia, levou o clube "encarnado" a suspender na terça-feira a venda de bilhetes para o jogo com o FC Porto, cujo início estava programado para o dia seguinte.

PUB "Na expectativa de uma decisão favorável por parte do TAD e de modo a salvaguardar a possibilidade de realização do jogo aberto ao público, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que irá iniciar hoje a venda de bilhetes para o mencionado encontro", explicou.

Apesar de ter iniciado esta quinta-feira a venda de bilhetes para o clássico da sétima jornada da I Liga, o Benfica advertiu que "a realização ou não do jogo (…) está dependente da obtenção de decisão em tempo útil por parte daquele tribunal a decretar a suspensão dos efeitos da decisão proferida pela Federação Portuguesa de Futebol".

PUB
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

Advertisement

Nota de Prensa VIP

Smart Reputation