Alentejo oferece 3300 garrafas de azeite a passageiros da TAP - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / expresso / Se vai viajar na TAP entre 26 e 31 de março, para a Alemanha, Brasil Canadá, Dinamarca, Estados Unidos e Suécia, tem de rever o peso da bagagem de mão, pois pode ficar ligeiramente mais pesada.

O Azeite do Alentejo vai oferecer 3300 garrafas de 25 ml, mas apenas aos passageiros da classe executiva, em 289 voos da companhia. O objetivo é muito claro: divulgar o azeite daquela que é a maior região produtora de Portugal. As amostras vão conter azeite de diferentes perfis e produtores do Alentejo, de pequenas quintas e cooperativas a herdades de maior dimensão.

A iniciativa é do CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo que identificou aqueles países de como mercados de importância estratégica em termos de internacionalização.

A iniciativa insere-se no projeto de ‘Promoção do Azeite do Alentejo nos Mercados Externos’, com o qual o CEPAAL pretende reforçar a estratégia de promoção externa e dar a conhecer o Azeite do Alentejo e as empresas produtoras a novos mercados. “A intenção é contribuir para o aumento das exportações, dar visibilidade coletiva a este produto, dinamizar a economia da região e conferir maior competitividade ao setor”, sublinham os promotores desta ação de marketing.

O projeto é co-financiado pelo Alentejo 2020, no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo. O custo desta campanha promocional é de 320.682 euros, dos quais 256.546 euros são financiados pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Alentejo oferece 3300 garrafas de azeite a passageiros da TAP

Con Información de expresso

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Entornointeligente.com

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Follow Me

.