Al Jazira oficializa saída de Marcel Keizer - EntornoInteligente

Entornointeligente.com / O Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, confirmou oficialmente a saída do treinador Marcel Keizer, dando a entender, em comunicado, que o holandês rumará ao Sporting.

Mais populares EUA Jornalista da CNN insultado por Trump é expulso da Casa Branca Parlamento Ministério Público investiga fraudes nas moradas dos deputados i-album Fotografia Um retrato do “último sopro de Trás-os-Montes” “Marcel Keizer deixou o cargo de treinador principal do Al Jazira Football Club, estando a sua substituição em curso. O treinador adjunto Damien Hertog liderará a equipa interinamente”, começa por referir o comunicado.

PUB “Estamos agradecidos por tudo o que Marcel fez pelo clube e desejamos-lhe todo o sucesso em Lisboa. Desfrutámos de um forte início de temporada e a direcção encetará uma prospecção global para o substituir, a fim de garantir a continuidade deste sucesso inicial, não apenas nos próximos meses, mas também nos próximos anos”, declarou Mohammed Saif Al Suwaidi.

PUB O Al Jazira, que ocupa o segundo lugar do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, a dois pontos do Al Sharjah, após nove jornadas, confirma a mudança do treinador para Portugal, onde Marcel Keizer, de 49 anos, deverá treinar o Sporting, depois de passagens também por Telstar, Emmen, Cambuur e Ajax.

PUB PUB
LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

.




.

Síguenos en Twitter @entornoi






Sigue a nuestro director Hernán Porras Molina













Follow Me




.