Shao Jieni perdeu contra “adversária forte”

shao_jieni_perdeu_contra_adversaria_forte_.jpg

Entornointeligente.com / A portuguesa Shao Jieni admitiu neste domingo que “queria tentar jogar” ao nível de Yu Mengyu, que a afastou do torneio olímpico de singulares femininos de ténis de mesa, mas reconheceu que a jogadora de Singapura é “muito forte”.

“Joguei contra uma adversária muito forte. Perder não era mau, porque ela é muito forte, mas queria tentar jogar” a um nível mais próximo de Yu Mengyu, descreveu a atleta lusa, de 27 anos, após o confronto da segunda ronda em Tóquio 2020.

A portuguesa, que também se ficou por esta fase no Rio 2016, vinha de um jogo “muito complicado” no sábado, na primeira ronda, em que recuperou de 3-0 para vencer por 4-3 a sueca Christina Källberg.

“Estava cansada de um jogo em que ganhar foi difícil. (…) Ao começar, e aconteceu-me ontem [sábado] também, aqui nos Jogos, tenho estado mais lenta, sem concentração. Muito rapidamente perdi dois sets  e hoje já não consegui recuperar”, descreveu.

Apesar do cansaço, pretendia equilibrar o jogo ante uma das pré-designadas à conquista do torneio, pelo que admitiu estar “triste”.

“Vou tentar jogar melhor. Era bom”, declarou, apontando já baterias a Paris 2024. “Sim, claro”, atirou.

Na segunda ronda está ainda Fu Yu, 55.ª jogadora mundial, que na segunda-feira defronta a indiana Sutirtha Mukherjee, 95.ª, em busca de aceder à terceira eliminatória, com Portugal a contar ainda com uma equipa masculina na capital nipónica.

LINK ORIGINAL: Publico

Entornointeligente.com

Smart Reputation

Boxeo Plus
Boxeo Plus

Smart Reputation

Más en EntornoInteligente.com